Paulo André, após BBB22, pausa carreira e vira comentarista da Globo: “Experiência nova”

Paulo André, atleta e ex-BBB22 (Foto: Reprodução)
Paulo André, atleta e ex-BBB22 (Foto: Reprodução)

No sábado (21), o atleta Paulo André Camilo, do BBB22, irá atuar como comentarista esportivo no SporTV2, a partir das 10h. Em resumo, o velocista estará junto do narrador Sérgio Arenillas e do comentarista Arnaldo Oliveira, como convidado durante a transmissão da segunda etapa da Diamond League. Vale lembrar que esta é a competição de atletistmo sediada em Birmingham, na Inglaterra.

Anúncio

Portanto, sem data para voltar aos seus treinos de alto rendimento, o atleta Paulo André confessa que comentar a competição através da trnamissão é novidade na carreira. “Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar”, disse.

Em seguida, o finalista do BBB22 afirma, em um comunicado divulgado pela Globo. “Teoricamente, estaria nas pistas competindo e dessa vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso”.

Sendo assim, Paulo André é medalhista de prata nos 100 m dos Jogos Pan-Americanos de Lima e um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Dessa forma, o atleta precisou tomar uma decisão difícil ao abandonar seus treinos para ir ao Big Brother Brasil, buscando novas oportunidades.

Anúncio
PA após BBB (Foto: Reprodução)
PA após BBB (Foto: Reprodução)

Paulo André fala sobre voltar as pistas

Para quem não sabe, o velocista chegou a perder sua bolsa atleta, que foi suspensa por ele estar no reality show. A bolsa atleta é um auxílio do governo para os atletas. No entanto, mesmo após sua pausa, Paulo André não dispensa voltar as pistas para disputar em alto nível.

Anúncio

Além disso, o atleta aguarda resultados de exames antes de revelar se vai comeptir no mundia, que ocorre dos dias 15 a 24 de julho. “Preciso ver como meu corpo está reagindo a esse tempo todo”, informa ele. “Quando eu e o meu pai, que é o meu técnico, a gente coloca um objetivo, a gente vai atrás dele. A gente já fez coisas bem mais difíceis que essa… Não acho uma coisa impossível, mas tem que ter paciência”