Paula Fernandes surpreende ao falar abertamente sobre relação com Roberto Carlos: “Um homem como ele”

Paula Fernandes fala sobre rumores de romance com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes, vista como uma das maiores vozes femininas no ramo sertanejo. Ela foi uma das convidadas de honra do canal ‘Corredor 5’, no YouTube, há alguns dias e na ocasião a sertaneja falou sobre os rumores de um suposto romance com Roberto Carlos.

Continua após o anúncio

Desse modo, durante uma conversa, a famosa comentou sobre vários assuntos como o de sua carreira, sua vida pessoa e muito outros.

E um dos assuntos que mais chamou a atenção dos internautas foi os boatos de um suposto romance com o rei Roberto Carlos no passado.

Sendo assim, Paula Fernandes falou que na época em que ela esteve com o cantor musicalmente, existia uma grande expectativa do público para que os dois tivessem um relacionamento.

Anúncio

Aliás, na época, a cantora tinha apenas 26 anos e Roberto Carlos 69 anos.

“No meio, as pessoas já falavam de mim. Minha música tocava inteira, todos os dias na novela. E ninguém sabia a cara que eu tinha”, falou a sertaneja, recordando e citando sua música, que foi um grande sucesso na novela Paraíso, da Rede Globo.

Na sequência, Paula Fernandes, ainda falou que Roberto Carlos a ajudou. Pois ele foi uma das pessoas que mais acreditaram nela e “isso não tem preço”.

Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

E foi com a ajuda profissional do rei com a cantora, que passou a surgir boatos que havia um interesse romântico da parte do cantor com ela.

Paula Fernandes conta que as pessoas romantizaram sua relação profissional com Roberto Carlos

“Talvez a explicação fosse pelo fato de ser uma mulher no palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem como ele, acreditando numa artista”, confessou ela.

Além disso, do dia 28 de outubro, Paula Fernandes lançou seu primeiro volume da versão acústica para o EP 11:11. Revivendo a época em que ela só tocava o violão e usava a voz.

Paula Fernandes, possui uma voz marcante, conquistou o país. E junto a ela trouxe cinco canções do disco em versão acústica, sendo elas: ‘Tá tudo bem’, ‘Antigo novo Amor’, ‘Bloqueia meu Zap’, ‘Flor’ e ‘Gasolina’.

Deixe sua opinião

Send this to a friend