Paula Fernandes, em guerra contra grave doença, anuncia tratamento complicado

Paula Fernandes fala sobre enxaqueca, doença contra a qual luta (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes fala sobre enxaqueca, doença contra a qual luta (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes revelou que deu inicio a um tratamento contra uma doença. Se trata da enxaqueca, cuja dores acometem a cantora, que não pode se tornar refém, já que tem uma carreira bastante corrida. No entanto, a artista já mostrou estar se cuidando.

Anúncio

Desse modo, ela comentou há algumas semanas: “Dei play no tratamento! Agora eu vou virar mulher maravilha mesmo! Com fé, força e cuidados da @headache_center_brasil, eu vou vencer essa batalha contra a enxaqueca”. Em seguida, Paula Fernandes mostrou o procedimento, onde toma algumas agulhadas na cabeça

Através da legenda, a cantora informou estar aplicando toxinas. Além disso, no vídeo é notável que a artista levou aplicações no pescoço e cabeça. Sendo assim, Paula luta contra a doença e espera vencer o incomodo que a atormenta.

Vale lembrar que a enxaqueca é uma dor pior do que as dores de cabeça usuais, além de tudo, pode vir acompanhada de outros sintomas como sensibilidade à luz, ao som, náuseas e vômitos. Paula Fernandes batalha contra esse problema há anos. Contudo, a batalha parece estar chegando ao fim.

Anúncio
Paula Fernandes se emociona (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes se emociona (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes revela traição

Recentemente, no Domingão do Huck, durante o tributo feito a Marília Mendonça, Paula Fernandes abriu o coração e admitiu uma traição. Atualmente a cantora está com Rony Cecconello, mas no passado já sofreu ao ser vítima de uma infidelidade.

Em resumo, a cantora se emocionou ao cantar “Infiel”, sucesso da Rainha da Sofrência, no palco do programa comandado por Luciano Huck. Em seguida, comentou como Marília foi uma inspiração para si mesma. Por fim, revelou já ter sido traída em um relacionamento e contou que a canção a ajudou a passar por aquele momento doloroso.

Anúncio

“Só quem foi traída, sabe o quanto dói”, disse ela, que ainda lamentou a morte de Marília e revelou o medo de viagens aéreas.