Patrícia Poeta vira piada ao falar sobre racismo no Encontro: “Hipócrita”

A apresentadora Patrícia Poeta (foto: Divulgação)
A apresentadora Patrícia Poeta (foto: Divulgação)

A apresentadora Patrícia Poeta voltou a ser criticada nas redes sociais. No comando do Encontro, a famosa deu o que falar nesta quinta-feira, 02 de março.

Continua após o anúncio

Isso porque, Patrícia Poeta abordou um caso de racismo que deixou o Brasil em choque. Os internautas logo notaram a ausência de Manoel Soares ao falar sobre o caso.

Além disso, criticaram a postura da apresentadora e a acusaram de tratar o crime como mais um problema social.

Então, logo após a matéria ir ao ar, os internautas iniciaram uma enxurrada de críticas a abordagem que foi feita durante o Encontro nesta quinta.

Anúncio

“Olha, sinceramente TV Globo, não tem como deixar a apresentadora Patrícia Poeta falar de um caso de racismo e tratando como um problema, sendo que isso é CRIME. Essa mulher não tem coragem, só noção”, disse uma internauta. “[Patrícia disse] ‘esse grande PROBLEMA do RACISMO’, ‘O PROBLEMA do RACISMO’, ‘Você fala com os filhos desse PROBLEMA?’. Patrícia Poeta, ao vivo. Ué… Racismo não é mais CRIME?“, comentou outra.

No caso que foi ao ar no Encontro, a apresentadora falou sobre Alessandra Silva Bissera, uma gerente de padaria que acusa o advogado Rafael Marconato de racismo.

Veja também – Silvio Santos e Eliana recebem péssima notícia no SBT e audiência despenca

“Ele questionou que não queria falar comigo, que queria falar com o gerente. No caso eu me apresentei como a gerente e ele falou que eu não tinha perfil de gerente, que a minha raça não tinha perfil para gerente. Foi a hora que eu chamei os meninos para colocar ele para fora. Quando ele estava saindo, ele jogou o feijão na minha pessoa”, revelou a gerente durante a entrevista.

Patrícia Poeta e relação com Manoel Soares dá o que falar

Não é de agora que o público acusa Patricia poeta de ignorar Manoel Soares no Encontro. Então, com a abordagem do caso sobre o racismo não foi diferente.

Dessa forma, a famosa recebeu críticas pela ausência de Manoel Soares na abordagem do caso. Isso porque, o apresentador em nenhum momento participou da conversa e deu seu ponto de vista.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend