Patrícia Poeta tem encontro emocionante com a mãe pela primeira vez após a pandemia

Apresentadora Patrícia Poeta posta clique no colo da mãe (Foto: Reprodução)
Apresentadora Patrícia Poeta posta clique no colo da mãe (Foto: Reprodução)

Neste último domingo (19), a apresentadora da Globo, Patrícia Poeta, viveu um momento emocionante. A comunicadora teve o seu primeiro encontro com a mãe, Maria de Fátima, desde o início da pandemia.

Anúncio

Dessa forma, Patrícia Poeta aproveitou para registrar um clique, em que aparece deitada no colo da mãe. A apresentadora comemorou o reencontro depois de um ano e meio de saudade.

Em seguida, escreveu: “Depois de um 2021 difícil para mim (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente de Natal: minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo). Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia“.

Por fim, Patrícia Poeta deixou claro que esse fim de ano será marcado pelo reencontro de muitas famílias, graças a alta taxa de vacinação contra a Covid-19.

Anúncio

Estava pensando aqui… esse, sem dúvida, será o Natal do reencontro para muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo. Saudade, então“, completou.

Além disso, as duas receberam muitos elogios nos comentários. “Família querida“, escreveu uma seguidora. “Colo de mãe é único“, comentou outra. Já uma terceira disse: “Lindas“.

Patrícia Poeta fala sobre cirurgia (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta fala sobre cirurgia (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta fala sobre diagnóstico e cirurgia

Há alguns meses, a apresentadora enfrentou momentos difíceis ao ter de passar por uma cirurgia de emergência, após complicações nas amígdalas. No entanto, já em recuperação, Patrícia abriu o jogo sobre a importância do trabalho na sua recuperação.

Anúncio

“O Dr. Édio percebeu essa ansiedade e me fez entender que eu precisava ter paciência para que a recuperação se desse de forma segura. Até porque o que tinha tido era algo bem sério. Assim que voltei para casa, sem parte das medicaçōes, comecei a sentir algumas limitaçōes: dor, falta de ar e dificuldade para abrir a boca, comer e falar”, contou ela.

 

Send this to a friend