A apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu o público ao noticiar falecimento e terminou mais uma edição do Encontro de luto.
Nesta segunda-feira, 27 de março, a jornalista chamou César Tralli para trazer novas informações sobre o caso do ataque em uma escola pública da zona oeste de São Paulo que chocou o Brasil.
Pra quem não sabe, um adolescente de apenas 13 anos de idade invadiu a Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo, e atacou uma professora e mais quatro colegas de classe.
Acontece que ao noticiar o atentado pela primeira vez, César Tralli informou que a professora Elisabete Tenreiro de 71 anos tinha sido socorrida às pressas no local e levada até o Hospital Universitário da USP.
Contudo, já ao final do programa, César Tralli retornou e contou para Patrícia Poeta que a professora sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.
Então, Patrícia Poeta agradeceu a participação do apresentador do Jornal Hoje e encerrou o programa ao lado de Manoel Soares cabisbaixa e sem grandes comemorações.
Além disso, a plateia do programa também não se manifestou e o Encontro finalizou em clima de luto pela morte da professora.
Patrícia Poeta fala sobre relação com Manoel Soares
Em entrevista recente, e jornalista abriu o jogo sobre a relação com Manoel Soares. Isso porque, há várias notícias de que vivem em pé de guerra.
Veja também – Maju Coutinho comunica morte de artista no Fantástico e choca público: “Despedida”
Contudo, a famosa desmentiu os boatos e garantiu que os dois são bons companheiros de trabalho. “Existe grande respeito. Os resultados positivos vêm dessa convivência. Há quem queira criar intrigas, mas não permitimos que essa energia entre na nossa casa. Queremos tocar a vida das pessoas com generosidade. Espalhar o amor silencia a maldade”, disse ela.
Além disso, ela garantiu que os dois torcem pelo sucesso um do outro e que não há nenhum tipo de rivalidade entre eles.