Patrícia Poeta faz cirurgia de emergência e estado de saúde é divulgado: “Segunda chance”

Patrícia Poeta fala sobre segunda chance (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta fala sobre segunda chance (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta, que completa mais um ano de vida hoje (19), comemorou o momento como uma nova chance de viver. Afinal, a apresentadora da Globo e titular do É de Casa, necessitou passar recentemente por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Sendo assim, teve a necessidade de ficar longe do programa por um período. Além disso, sessões de fonoaudiologia também foram necessárias após ela ter feito a cirurgia.

Anúncio

Veja também: Glória Menezes surge irreconhecível após a morte de Tarcísio Meira e deixa público em choque: “Coitada”

“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo: eu estou fazendo um ano, porque depois do que eu passei no mês passado, eu mereço fazer um ano de idade, e não 45! Acho que é uma segunda chance de vida, brinco e falo sério ao mesmo tempo. É uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas! disse a jornalista”, disse Patrícia Poeta, que cobre Fátima Bernardes junto com Manoel Soares.

"<yoastmark

Anúncio

Patrícia Poeta, que está no Encontro, fala sobre seu retorno a TV

Patrícia Poeta retornou há pouco tempo para o Encontro e comentou: “Tá aliviada, tá feliz de estar viva, né minha filha. Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então… O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar”, disse. No entanto,  Patrícia Poeta ante disso decidiu ficar longe de terras brasileiras e foi para os Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Anúncio

“Começando a semana de um novo mês, da libriana aqui, com vida normal. Agora, com direito a exercício, comida normal e sol. Sendo assim, motivo de sobra para celebrar” destacou a apresentadora da Globo. E, revelou, que caso demorasse um pouco mais para realizar a cirurgia teria o risco de perder a vida. “Em poucas horas, aquela pequena inflamação, imperceptível a olho nu, já descia quase à base do pescoço. O rosto? Ficou desfigurado. Era risco de vida na certa. Por isso, a cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, disse Patrícia Poeta em entrevista.