Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Patricia Abravanel teme ser presa a qualquer momento e fica em saia justa no SBT

Patrícia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel fez pergunta indiscreta

No programa Vem pra Cá com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, a polícia acabou virando tema da conversa.

Eles comentavam sobre aglomerações, e a filha do dono entregou seu temor de ser presa por reunir os familiares em sua mansão. Ela falava de forma espontânea em uma entrada da repórter Livia Raick, em uma cópia do G1 em 1 minuto.

A colega de Patrícia Abravanel falava sobre uma informação que pegou muita gente de supetão. A PM acabou acabando com uma aglomeração em residência de luxo no bairro do Morumbi, em São Paulo e levou várias pessoas para a cadeia. A razão é que estavam fazendo uma festa clandestina. Na sequência, a apresentadora resolveu tirar suas dúvidas. Ela chorou ao vivo ao revelar drama.

Patrícia Abravanel indagou no Vem Pra Cá do SBT sobre o que seria caracterizado como festa clandestina. Em saia justa por parecer um pouco alheia da realidade, ela falou que tinha medo de ser presa em reuniões de família. A beldade declarou seu temor de ser presa por aglomerar demais.

Veja Também: Ana Maria Braga imita programa de Catia Fonseca e causa revolta: “Cara de pau”

Patrícia (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Após a reportagem, Patrícia Abravanel começou a indagar: “Agora me deu uma dúvida tá? E quando é tipo só família assim? Só suas irmãs, seus primos, tipo todo mundo junto. É considerado festa?”, indagou. Na lata, a repórter respondeu a dúvida da filha do dono: “Depende da quantidade de pessoas”.

Em seguida, o parceiro de Patrícia Abravanel, Gabriel Cartolano, acabou tentando contornar a fala da loira. “Depende da quantidade de pessoas, se fizeram testes ou não fizeram. Obviamente que você a gente tem que ter a consciência do vírus que está por aí né Paty?”, declarou o homenzarrão.

Por último, Patrícia Abravanel fez questão de exaltar no SBT, o medo de ser presa por uma festinha em sua residência, constrangendo todos de novo. “Vamos supor, eu quando me junto com a minha família, é uma aglomeraçãozinha […] Imagina a polícia invade?”, comentou a moça, que foi chamada de “sem noção” nas redes.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Celso PortiolliEntretenimento

Celso Portiolli tem briga feia no camarim com Silvio Santos e gritaria: "Arrancou da minha mão"

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel surge com olho inchado no Vem Pra Cá e aparência chama a atenção: “Coitada”

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel quebra protocolo no SBT, comenta morte de MC Kevin, fala de drogas e dispara: "Se arrependeu"

EntretenimentoFamosos

Após doença mortal do marido, Ana Hickmann confirma situação: "Momento que estamos vivendo"

site statistics