Patrícia Abravanel sobe no Cristo Redentor e revolta evangélicos: “Não era crente?”

Apresentadora do SBT Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Apresentadora do SBT Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Apresentadora Patrícia Abravanel gerou polêmica entre os crentes

A apresentadora do SBT Patrícia Abravanel, que puxou supostamente o tapete de Ticiana Villas Boas, visitou o Cristo Redentor nesta quarta (14) no Rio de Janeiro.

Anúncio

Contudo, em vez de ir apenas até o “pé” da conhecida escultura, ela teve o privilégio de subir até a cabeça do monumento. A razão da visita inusitada é para uma filmagem do seu programa Vem Pra Cá no SBT.

Nas redes sociais, Patrícia Abravanel surgiu de braços abertos e com os cabelos ao vento no alto do Cristo Redentor.  “É indescritível a emoção em estar no Cristo Redentor, uma oportunidade de se conectar com Deus através da fé e da esperança. Mais uma matéria especial que você vai acompanhar em breve no Vem Cá”, disse ela.

Veja Também: Jornalista da CNN comete gafe e anuncia que Bolsonaro foi “enterrado” após UTI

Anúncio

Mais sobre a matéria

Patricia Abravanel
Patricia no Vem Pra Cá (Foto: Divulgação)

Contudo, nem todo mundo gostou da postagem de Patrícia Abravanel. Isso porque ela se diz evangélica. Ocorre que pessoas dessa religião criticaram a “adoração” a imagens da famosa. “Eu pensei que fosse evangélica”, disse um. Um internauta respondeu: “Ela é sim, já vi ela falando isso aí. Evangélico não acredita nas imagens é? Porque ela foi lá então?”.

O primeiro então respondeu sobre Patrícia Abravanel. “Não é prática comum desde Moisés (judaísmo). Mas…”. “Meio contraditório para uma “crente”!”, disse outro. “Depois falam que dinheiro não traz felicidade, só leva no alto do Cristo kkkkk”, comentou uma terceira. “Você acredita em imagens, Patrícia Abravanel? Que eu saiba o Cristo é uma imagem de pedra”, disse mais uma.

Anúncio

Vale dizer que ela polemizou recentemente dessa forma com a comunidade LGBTQIA+. Inicialmente, ela debochou da sigla. Depois, disse que é difícil para os pais explicarem para as crianças sobre o que são os gays. Mais tarde, o sobrinho da apresentadora, Tiago Abravanel, se pronunciou. Ele criticou as falas de Patrícia Abravanel e se indignou com o preconceito.

Compartilhar notícia: