Recentemente, Patrícia Abravanel deu uma entrevista e revelou que as irmãs Cíntia e Silvia não foram colocadas em um dos grupos da família.
Motivo disso é que de acordo com a filha de Silvio Santos isso aconteceu por conta da diferença de idades e à distância afetiva devido os distintos relacionamentos.
Em suma, vale destacar que Cintia e Silva são frutos do primeiro casamento do ricaço. Dessa forma, comentou a apresentadora: “Temos um grupo secreto no Instagram, só nosso. Ficamos postando coisas engraçadas da família”.
Sendo assim, conforme Patrícia Abravanel falou é normal ter essa distância afetiva entre elas e confessou ter uma relação mais próxima das herdeiras de Iris Abravanel. “As minhas irmãs, filhas da minha mãe [Iris Abravanel], que é a Daniela [Beyruti], a Rebeca [Abravanel], a Renata [Abravanel] e os maridos”, detalhou ela ao ser questionada.
Cintia e Silvia são filhas de Silvio Santos e Maria Aparecida, sua primeira esposa. No entanto em 1978, o dono do SBT se casou com Iris, com quem ele teve mais quatro herdeiras, são elas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Aliás, às quatro irmãs são bem próximas entre si, segundo Patrícia Abravanel.
Outro assunto que deu o que falar na mídia foi a participação de Tiago Abravanel no BBB22, isso porque durante sua passagem no reality ele contou que não se dar bem com sua tia Patrícia e nem com Silvio.
Patrícia Abravanel se envolve em polêmica após pai ir ao culto
Em contrapartida, atualmente na Flórida de férias, o apresentador que também foi exposto, foi ao culto.
“Eu não poderia deixar de abraçar todos vocês que estão nessa reunião. Há muito tempo eu ouço falar no culto do André. Quando eu em casa, minha mulher liga a televisão e assiste lá de São Paulo os domingos aqui da igreja. Hoje estou de passagem aqui por Orlando e fiz questão de visitar o André”, disse ele.