Patrícia Abravanel se pronuncia após se envolver em grande polêmica
Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, não para de se envolver em polêmicas em seu programa Vem Pra Cá, no SBT, dessa vez a apresentadora foi massacrada na internet após fala homofóbica. Segundo ela, é um assunto difícil de falar com os filhos, e em seguida ela tentou pronunciar a sigla LGBTQIA+ e falou LGDBTYH. Dessa forma, isso soa como ofensa a comunidade LGBTQIA+.
Patrícia usou sua conta oficial do Instagram para se defender contra as críticas. Tudo começou na última terça-feira (01), durante a exibição de seu programa. A famosa compartilhou um vídeo do programa, mas não teve uma resposta positiva, o trecho da gravação, mostra ela convidando o fotógrafo Gabriel Cardoso para explicar o que significa LGBTQIA+.
Não só o público a criticou, mas seu sobrinho Tiago Abravanel também chamou a atenção dela, que se manifestou publicamente em suas redes sociais.
Veja também – Rafa Kalimann, após ser alvo de massacre nas redes sociais, tem crise de choro e cai em desespero: “Cruel”
Escreveu ela na legenda da publicação: “Aqui, damos espaço de fala, de diálogo, buscando aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldades de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo explicou tudo muito bem no programa! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais”.
SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO FILHA DE SILVIO SANTOS
Já na manhã desta quarta-feira (02), Cintia Abravanel, mãe do cantor ator Tiago Abravanel e irmã de Patricia, usou o storie de seu Instagram para soltar uma indireta para a irmã.
Ela compartilhou uma foto do cantor ao lado do marido, Fernando Poli, e os filhos de Patrícia, além disso, ela ainda escreveu na foto ressaltando o apoio ao casal: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”.