Patrícia Abravanel teria expulsado Lívia Raick do Vem Pra Cá
A apresentadora Patrícia Abravanel voltou a roubar a cena e teve seu nome envolvido em uma nova polêmica após a saída de Lívia Raick do Vem Pra Cá.
Isso porque, segundo informações do site TV Pop, Patrícia Abravanel não teria ficado satisfeita com o posicionamento da jornalista sobre o desabafo de Tiago Abravanel diante da fala homofóbica da filha de Silvio Santos.
Além disso, um outro motivo teria culminado a demissão de Lívia Raick do programa matinal: ciúmes. Ainda de acordo com o site TV Pop, a apresentadora não estaria satisfeita com o sucesso do quadro jornalístico comandado por Lívia.
A filha de Silvio Santos não estaria contente com o fato da primeira parte do programa Vem Pra Cá, na qual ela mal aparece, dar mais audiência. Esse bloco era mais comandado por Lívia Raick.
+Deolane Bezerra teria sido infiel com MC Kevin e mistério por trás da aliança vem à tona
Mas, o site afirma que o clima pesou quando Lívia ficou do lado de Tiago Abravanel em seu posicionamento contra Patrícia. Sendo assim, Lívia saiu do programa.
Então, o SBT promoveu uma mudança e Lívia Raick retornou aos telejornais da emissora do Silvio Santos. Agora, seu lugar é ocupado por Marcela Munhoz.
Além disso, os funcionários do Vem Pra Cá que compartilharam o vídeo de Tiago contra as falas de Patrícia Abravanel correram para deletar a publicação.
Ainda sobre a matéria:
Mas, vale dizer que a situação da apresentadora está complicada. Isso porque, ela pode acabar sofrendo ações na Justiça após o escândalo.
De acordo com o ativista Agripino Magalhães, a filha de Silvio Santos pode responder por crime de homofobia. Ele também é Deputado Estadual. Além disso, ele diz que pedirá uma retratação pública da apresentadora.
Então, ele informou que caso isso não aconteça, irá processá-la. O crime de homofobia pode levar a cerca três anos de prisão. Até o momento ela não se manifestou.