Patrícia Abravanel, que está atualmente no comando do Programa Silvio Santos, no SBT, enquanto o pai está de férias, abriu o jogo. Em suma, a herdeira do bilionário falou sobre a aposentadoria do mesmo. Sendo assim, durante a atração deste domingo (16), ela afirmou que a expectativa é que ele retorne ao ar ainda esse ano, e em breve.
“Aonde eu vou o pessoal fica assim: ‘O Silvio Santos se aposentou’, ‘cadê o Silvio Santos?’… Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar”, disse Patrícia Abravanel.
Em resumo, quem começou com o assunto sobre Silvio Santos se aposentar, foi Carlos Alberto de Nóbrega. O veterano da TV abriu o jogo.
“Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo”, declarou ele ao ‘Planeta Podcast’.
Patrícia Abravanel revela ter chorado ao apresentar PSS
Contudo, por mais que tenha parecido fácil para Patrícia Abravanel, não foi legal substituir Silvio Santos no SBT. A herdeira revelou em um especial do Ano Novo de A Praça É Nossa. Em primeiro momento, ela garantiu que o pai volta. Além disso, falou sobre como se sentiu.
“Eu vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, conta Patrícia Abravanel, falando sobre quando recebeu a missão.