Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Patrícia Abravanel, após ver que Cartolano sente vergonha dela, ganha placa de “cala a boca” no SBT

Patrícia Abravanel fala demais em programa e ganha placa com sua imagem e um 'X' na boca para levantar quando ela começar

Patrícia Abravanel fala demais em programa e ganha placa com sua imagem e um ‘X’ na boca para levantar quando ela começar (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel fala demais em programa e ganha placa curiosa com sua imagem

Vale relembrar que há alguns dias no programa Vem Pra Cá, a apresentadora Patricia Abravanel foi criticada pelo seu assistente Gabriel Cartolano, por falar demais. Então a produção criou uma placa com o rosto da apresentadora e um ”X” na boca para levantar ao vivo em momentos que ela esteja falando muito. A figura foi exibida na quinta-feira (22) no programa para o público de casa e isso levou Patricia a cair na risada.

“O diretor tá mandando eu calar a boca?”, perguntou Patrícia Abravanel. “Não”, disse Gabriel. “Olha lá! diretor, é assim que tem que fazer”, brincou a apresentadora. “Marcelo [Kestenbaum, diretor da atração] é um cara apaixonado também. Ele sabe como funciona”, falou Cartolano.

Cartolano diz que ficou com vergonha de comentário de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Cartolano diz que ficou com vergonha de comentário de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Veja também – BBB21: Por causa de quiabo, Fiuk e Juliette se desentendem, trocam farpas e cantor desiste: “Nojo”

A câmera exibiu o momento em que uns dos assistentes da produção levantou a placa com o rosto de Patricia com um ”X” na boca, e ela comentou sobre o ocorrido: “Mas que ousadia. Ele coloca uma… Pra ficar quieta?”, e retornou a ao assunto que ela tava falando no decorrer do programa.

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano

Vale lembrar que desde o início do programa Patricia Abravanel vem chamando a atenção por não da oportunidade ao seu assistente de palco, Gabriel Cartolo, se apresentar. A ideia da placa, foi feita também com objetivo dela perceber que está conversando demais e não ta dando oportunidade para seu assistente se apresentar.

Antes disso, o comunicador já tinha chamado atenção da filha de Silvio Santos, por de um comentário que ela fez ao convidado do dia, que era Caio Castro, a apresentadora inventou de dando uma nota ao galã. ”Ah, é um galã nota sete gente”, disse ela. E logo após o Gabriel Cartolano, chamou sua atenção dizendo: “Que nota sete, vai falar isso do nosso convidado?”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki se casa com outro na frente de Francisco e ele chora desolado em público

EntretenimentoFamosos

Silvio Santos, após ver o Vem Pra Cá afundar em novo horário, define futuro do programa no SBT

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 10/05 a 21/05/2021

EntretenimentoFamosos

Ratinho perde a paciência e chama Maju para recado na lata: “Não se meta”

site statistics