Pato sofre com separação de Rebeca Abravanel e finalmente assume: “Vencer a vergonha”

Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Pato fez publicação nas redes sociais

Alexandre Pato, esposo de Rebeca Abravanel, que revoltou Silvio Santos, utilizou suas redes nesta sexta (13) para expor uma de suas preferências nas horas de lazer. Isso porque o rapaz adora ler, principalmente de autoajuda.

Anúncio

O craque utilizou o stories de rede social para assumir que é admirador de livros de autoajuda. Isso porque esse tipo de livro é muito criticado no meio literário. Pato compartilhou uma imagem do livro A Coragem De Ser Imperfeito, do autor Brené Brown.

“Como aceitar a própria vulnerabilidade, vencer a vergonha e ousar ser quem você é”, declara o subtítulo da obra postada pelo esposo de Rebeca Abravanel. Na legenda da imagem, Pato comentou. “Uma dica de livro!”.

Veja Também: Xororó aparece com filho de Sandy e filhos de Junior, se declara pra eles e aparência dos netos surpreendem

Anúncio

Mais sobre a matéria

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre (Foto: Reprodução)

Não foi a primeira vez que Alexandre Pato posta imagem de livros motivacionais, desde que foi para os EUA. O rapaz tem se mostrado um grande admirador de livros e de mensagens motivacionais. Com contrato com o Orlando City, dos EUA no começo desse ano, ele falou na época sobre os comentários de que sairia do Brasil para jogar em um time lá fora depois de passagem pelo SP.

Anúncio

Contudo, ao ir para Flórida, o Pato necessitou se separar de Rebeca Abravanel, que só foi um mês depois. Tudo por conta de seus compromissos no SBT e também das questões da quarentena. Diferente do que muita gente imaginou, a descendente de Silvio Santos desistiu da carreira promissora como apresentadora e resolveu acompanhar o Pato nos Estados Unidos. Quem não gostou nada foi Silvio Santos. Isso porque o apresentador explodiu no canal e tocou o terror por causa da filha.

Compartilhar notícia: