Siga a gente no Google News

EntretenimentoNotícias da TV

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, estreia no comando do Fala Brasil e dispara audiência da emissora

Paloma Poeta estreia no Fala Brasil, da Record (Foto: Reprodução)

Paloma Poeta estreia no Fala Brasil, da Record (Foto: Reprodução)

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, estreia no Fala Brasil e turbina audiência da Record

A Record resolveu inovar e mexer no comando do Fala Brasil aos sábados. Em primeiro lugar, a emissora desligou Carla Cecato e, em seguida, escalou Paloma Poeta no lugar.

A jornalista é irmã de Patrícia Poeta, atual apresentadora do É de Casa. Sendo assim, nesse sábado, 15 de maio, a profissional passou a comandar o telejornal na manhã da emissora.

De acordo com informações, Paloma Poeta firmou contrato com a Record para integrar a equipe de reportagem da emissora no Rio de Janeiro.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

No entanto, a jornalista esteve na sede da emissora em São Paulo para a gravação de um piloto para o telejornal matinal e surpreendeu pela performance.

Já em relação aos telespectadores, a irmã de Patrícia Poeta garantiu a vice-liderança para Record. De acordo com o site Alta Definição, o Fala Brasil ficou em segundo lugar com 5 pontos de média. A Globo apareceu na liderança com 6 e viu o Fala Brasil incomodar em diversos minutos. Enquanto isso, o SBT amargou a terceira colocação com 3.5.

Além de Paloma Poeta, o telejornal matutino contou com a presença de Fabiana Oliveira. Juntas, as duas devem se firmar como as novas âncoras do noticiário.

Paloma e a irmã, Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Paloma e a irmã, Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Disputa de irmãs

É importante frisar que Paloma entrou na Record em abril, acompanhada do marido, o diretor Luiz Piratininga. O profissional se tornou o chefe da redação do canal na sede do Rio de Janeiro. Antes disso, ela permaneceu por seis anos na Record do Rio Grande do Sul, onde esteve à frente dos telejornais locais.

Dessa forma, Paloma Poeta e Patrícia Poeta vão travar uma disputa quase inédita na TV brasileiras. As irmãs vão ao ar quase no mesmo horário e deverão conquistar a preferência do público.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Geraldo Luís tem parceiro assumido e vida de luxo; saiba tudo

    EntretenimentoFamososNotícias

    Ana Hickmann, após reclamar do marido Alexandre Correa, é flagrada dormindo no chão junto com cachorros: "Mereceu"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Marcos Oliver, de A Fazenda, sofre grave perda após acidente trágico e morte brutal é confirmada

    EntretenimentoFamososGloboNotíciasSBT

    Rodrigo Faro admite cansaço e exaustão na Record e vai parar no SBT

    site statistics