Palmirinha, fora da UTI, apresenta novo estado de saúde nessa sexta (11)

Palmirinha internada
Palmirinha recebe novo quadro clínico de saúde. (Foto: Reprodução)

Jurada no ramo da culinária, a veterana Palmirinha precisou ir para a UTI este ano. Mas, apresenta novo quadro clínico

A apresentadora e cozinheira Palmirinha é uma dos medalhões da televisão. Com passagens pela RecordTV e Fox Life, o programa da moça sempre repercutiu como um clássico, ao lado de um fantoche chamado “Guinho”. Contudo, embora não tenha pego o novo coronavírus, precisou de internação por conta de um problema urinário, parando na UTI.

Veja também: Filha de Nicette Bruno quebra silêncio sobre estado de saúde da mãe nesta sexta (11): “Precisamos seguir’

Depois de receber alta, a moça novamente foi internada este ano após passar mal. Com 89 anos, a chef teve crises de vômito e outros graves sintomas. Mas, por conta da idade avançada, Palmirinha foi direto parar na UTI. Sendo assim, depois de uma semana, a apresentadora deixou o local na última quarta-feira (9). Todavia, ainda está internada no Hospital Oswaldo Cruz.

Dessa forma, o boletim médico confirma melhora dos sintomas na moça. “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, deixou a UTI devido a melhora clínica, estabilidade laboratorial e segue internada na Instituição para tratamento de saúde. A paciente encontra-se estável.” Segundo sua assessoria, já descobriram a causa da internação.

Palmirinha Internada
Cozinheira e apresentadora Palmirinha recebe alta e UTI e está estável. (Foto: Reprodução)

Veja também: Padre Fábio de Melo radicaliza, muda visual completamente e público reage: “Harmonizou?”

Ainda sobre a matéria

Todos os problemas e sintomas sentidos são por conta de baixa quantidade de sódio no sangue. Sua geriatra confirma que a reposição é lenta e, por isso, precisou de internação.

Atualmente, Palmirinha apresenta o Chef ao Pé do Ouvido, com reprises na GNT. No entanto, não estão gravando programas novos, porquê a apresentadora é do grupo de risco, por ser pertencente à 3º idade. Contudo, vale lembrar, ainda, a mensagem de conforto que a moça deu para os seguidores para confortá-los, quando saiu da UTI em outubro, em decorrência de infecção urinária. “Não foi dessa vez que a Palmirinha foi não! Ainda vou cozinhar bastante para vocês, tá?”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics