Pai do filho de Marília Mendonça se surpreende com declaração que ela fez antes da tragédia: “Nunca tinha lido”

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor Murilo Huff, estava separado de Marília Mendonça quando aconteceu a tragédia com a cantora. No entanto, desde que ela faleceu, ele vem se mostrando extremamente abalado. Além de deixar claro que a amava.

Anúncio

No domingo, após o acidente aéreo, Murilo concedeu uma entrevista ao Fantástico onde afirmou que ele e Marília Mendonça, terminaram por besteira. O casal estava separado há pouco mais de dois meses. No entanto, ao se deparar com uma declaração que a cantora fez antes da tragédia, ele desabou.

Em resumo, Marília Mendonça havia publicado em seu Twitter uma frase romântica. “‘Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos’. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

Contudo, Murilo nunca teve conhecimento dessa declaração enquanto Marília Mendonça estava viva. “Que coisa linda. Não era muito de twitter, nunca tinha lido isso”, declarou ele.

Anúncio

Marília Mendonça está arrasada mas se mantém forte

Marília Mendonça deixou Léo, de apenas 1 ano. O herdeiro é fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Sendo assim, o sertanejo e Ruth Moreira, mãe da contara, terão guarda compartilhada.

A cantora Marília Mendonça se declara para Murilo Huff (Foto: Reprodução)
A cantora Marília se declara para Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Além disso, em entrevista ao Fantástico, a matriarca da família afirmou que o neto não sabe da morte de sua mãe. Ela afirmou que até o momento ninguém falou com o pequeno sobre o assunto. Mas, por ele ser tão pequeno, acredita que ele nem entende o que está acontecendo.

Anúncio

“Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, afirma a mãe de Marília Mendonça.