Entretenimento Famosos Notícias

Pai de MC Gui expõe o filho após noiva flagrar o cantor no motel com outra: “Só ele cura”

Rogério, pai de MC Gui, fala sobre a polêmica do filho (Foto: Reprodução)
Rogério, pai de MC Gui, fala sobre a polêmica do filho (Foto: Reprodução)

Rogério, pai do cantor MC Gui, resolveu se manifestar após a polêmica envolvendo o artista e sua até então noiva, a dançarina e influenciadora Bia Michelle.

Anúncio

Veja também – Suposto filho de Chitãozinho vem à tona e coloca cantor contra a parede: “Não quer fazer o exame?”

Dessa forma, o patriarca publicou um longo texto e refletiu sobre o atual momento que o herdeiro enfrenta. Para quem não sabe, Bia flagrou o rapaz no motel com outra mulher.

“Meu filho, Guilherme, estou aqui para o que der e vier. Nunca vou largar a sua mão. Mais eu como pai sempre vou te aconselhar, educar, te mostrar o caminho certo da vida. E saiba que toda ação tem as suas consequências, por mais dura que seja elas mais entrego nas mãos de Deus. Só ele cura, perdoa e nos ensina a cada dia. Te amo”, afirmou o empresário que participou do Power Couple ao lado da esposa, Claudia Baronesa.

Anúncio

Ontem, segunda-feira, 10 de abril, Bia Michelle acabou tendo o vídeo vazado. Após muita repercussão, ela resolveu falar sobre o momento em que viu o noivo no motel.

Bia Michelle é traída por MC Gui e conta detalhes na internet

“Era uma segunda-feira, bem no começo da tarde, eu estava na casa da minha mãe, ele estava na nossa casa, dormindo, e desde a hora que eu acordei, estava com um mau pressentimento, então pedi para a moça que trabalhava na nossa casa para que me avisasse quando ele acordasse, e ela me avisou. Aí eu comecei a rastreá-lo. Ele tinha acabado de sair de casa e quando ele foi saindo, indo em direção ao destino dele, eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares que ele geralmente ia. Quando ele parou, já dava para ver e apareceu o motel que ele estava”, comentou.

Anúncio
Gui e Bia (Foto: Reprodução)
Gui e Bia (Foto: Reprodução)

Dessa forma, Bia decidiu ir atrás do até então noivo. “Na hora eu só pensava que queria ir para lá, queria ver com os meus próprios olhos para saber se isso realmente estava acontecendo. E sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo. Dessa vez foi muito pior e muito mais difícil”, finalizou, por fim.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics