Pai de Márcio Garcia morre vítima de Coronavírus aos 77 anos

Márcio Garcia e o pai, Carlos Alberto Machado (Foto: Reprodução)
Márcio Garcia e o pai, Carlos Alberto Machado (Foto: Reprodução)

Pai do apresentador Márcio Garcia morre aos 77 anos após ser internado com Coronavírus

Márcio Garcia, apresentador da TV Globo, perdeu o pai, Carlos Alberto Machado, na luta contra o Coronavírus. Ele tinha 77 anos e estava no hospital desde o dia 17 de novembro.

Carlos Alberto chegou até a apresentar uma melhora no estado clínico. No entanto, não resistiu nessa última sexta-feira, 18 de dezembro.

Veja também – Jojo Todynho manda recado na lata para Sônia Abrão e anuncia rasteira na Record

Márcio Garcia usou seu perfil oficial na internet para informar a perda do pai. “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, registrou o ator.

Em seu relato, o apresentador do Tamanho Família destacou a qualidade do pai. Segundo ele, o patriarca era uma pessoa justa, íntegra e amiga. Além disso, Márcio confessa que tinha no pai um exemplo a ser seguido.

Veja também – Luiz Bacci quebra silêncio sobre homem que agrediu produção do Cidade Alerta e acusa: “Cadeia”

Além disso, ele comunicou que Carlos Alberto Machado já estava sofrendo há um bom tempo. O pai do contratado global teve um AVC e o lado esquerdo parou de se mover. Ele voltou a ser intubado e foi descansar.

Veja o vídeo em que o artista fala sobre a perda do pai:

Ainda sobre a matéria

A família de Márcio Garcia, com o patriarca ainda internado, foi alvo de polêmica após o irmão do também ator anunciar uma festa para mais de 400 pessoas.

Além disso, a notícia caiu como uma bomba na internet e, imediatamente, diversos seguidores resolvera se manifestar. Sendo assim, o nome do artista chegou a ser, inclusive, um dos assuntos mais comentados da rede social.

Afinal, com o pai internado por causa do Covid-19, não faria sentido realizar uma festa promovendo uma aglomeração. Dessa forma, Márcio Garcia resolveu se manifestar.

“Se ele escreveu que está [organizando], ele escreveu errado. Ele nunca fez festa, o que ele faz é tocar e fazer programação visual porque ele é formado nisso”, escreveu.

Confira:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics