Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Pai de Ludmilla reaparece atrás de dinheiro após deixar a cadeia e é denunciado: “Chantagem e ameaça”

Ludmilla Cadeia

Pai de Ludmilla deixa cadeiaa e importuna vida da filha. (Foto: Reprodução)

Pai de Ludmilla deixa a cadeia e persegue a cantora em busca de dinheiro: “Quatro anos preso”

A cantora Ludmilla sempre mostra o que pensa nas redes sociais, e não faz questão de manter sua vida pessoal em segredo. Contudo, quem revelou problemas na vida pessoal foi a mãe da cantora, que está sempre presente nas redes da moça. Silvana Oliveira contou que, depois de sair da cadeia, o pai da funkeira foi denunciado.

Separada de Silvana, Luiz Antônio Silva sempre voltava para pedir dinheiro para a funkeira. Segundo a mãe, Ludmilla sempre dava o dinheiro quando ele pedia, mas preferiu parar com isso mais recentemente, quando pediu afastamento do pai e parou de bancar seus vícios e problemas.

Veja também: BBB21: Gilberto rompe com Juliette e fala mal da amiga pelas costas: “Tô ficando com medo”

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Silvana contou os problemas com o qual o homem já passou com a lei, já que desde que Ludmilla tem 1 ano seu pai já foi preso diversas vezes. Dessa forma, ela contou tudo o que já passou com o ex.

“O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar”. Logo depois, ela decidiu se separar dele.

“Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes”, contou Silvana. “Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”.

Ludmilla Cadeia

Mãe de Ludmilla desabafa sobre ex-marido presidiário. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Viih Tube fala sobre manipulação de Projota: “Ele encurrala, dá medo”

Foi então que Ludmilla começou a bancar o pai com uma mesada de 1,8 mil reais por mês. Embora sua mãe dissesse que ela estava lidando com tudo da forma errada, Ludmilla era vencida pelo cansaço. No final da história, ela desistiu de ajudar. Segundo Silvana, ele ainda pode trabalhar.

Ainda sobre a matéria

“Ele é jovem ainda, é forte, pode arranjar um emprego para cuidar da vida dele. Na nossa casa, todo mundo trabalha, até a avó dela”. Logo depois, o homem arranjou uma advogada, que ameaça processo contra cantora, anunciando que vai mandar tudo para a imprensa. Silvana se questiona: “Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”.

A defesa de Luiz nega as afirmações e afirma que ele não quer dinheiro. “Ele se encontra com depressão, muito triste e está passando necessidades básicas, como alimento diário, pois para um ex-presidiário, mesmo já tendo pago toda a dívida com a Justiça, é complicado arranjar trabalho. O Luiz não pede dinheiro. Ele pede atenção e um encontro com a filha, que nega a possibilidade”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Marília Mendonça é massacrada por fãs, desaba em choro e abandona redes sociais

EntretenimentoFamosos

Yudi Tamashiro se despede do pai em cemitério e desaba: "Cicatriz no peito"

A Vida da GenteNotíciasNovelasSBT

A Vida da Gente: Saiba o motivo do ódio que Eva sente por Manu; Iná abre o jogo

EntretenimentoFamosos

Morre pai de Yudi Tamashiro vítima da Covid-19 e detalhes do velório são divulgados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics