Padre Fábio de Melo se envolve em separação da ex-BBB Ivy e reza pelo casal

 

Padre Fábio de Melo comentou na publicação de Rogério, ex noivo de Ivy (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo comentou na publicação de Rogério, ex noivo de Ivy (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo comentou na publicação de Rogério, ex noivo de Ivy

A ex-BBB Ivy e Rogério Fernandes estavam com tudo pronto para o casamento no dia 10 de dezembro, em Cancún. No entanto, a notícia de que o pai de seu filho teria lhe traído gerou uma crise na relação. A mineira afirmou recentemente que ela e o empresário enfrentaram problemas há cerca de um mês, mas decidiram tentar de novo. E, agora, o Padre Fábio de Melo opinou sobre o casal.

Os planos do casal foram alterados no momento em que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou um áudio no qual Rogério se dispõe a pagar uma  dívida que tinha com um ex-affair em troca de sexo. Com isso, Ivy cancelou o casamento.

Veja também: Marido da ex-BBB Ivy é visto se mudando de casa e famosa se pronuncia: “Perdi”

Rogério publicou em seu Instagram que falhou e disse que Ivy é uma mulher única, verdadeira e guerreira. Nos comentários, o padre Fábio de Melo, amigo do empresário, escreveu que estava rezando pelo relacionamento dos dois.

“Meu amigo querido, optar por restaurar o amor é sempre a postura mais sábia. Rezo por vocês”, escreveu o padre.

Ex-BBB Ivy Moraes e seu ex noivo, Rogério Fernandes (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Ivy Moraes e seu ex noivo, Rogério Fernandes (Foto: Reprodução)

Veja também: Ex noivo de Ivy, após casamento cancelado, detona: “Não sou apaixonado por ela”

Nesta quinta-feira (03), Ivy confirmou que o casal se separou. “O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele”, escreveu.

Mais sobre a matéria

A ex-BBB afirmou em nota que está repensando sua vida e sua família. “Estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida…sobre minha família”.

Ivy afirmou ainda que se apegou a Deus  para pedir serenidade em suas escolhas. “Estou magoada, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada”, concluiu.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics