Padre Fábio de Melo é contratado para trabalhar no Domingão com Huck; saiba o que ele fará

 

Padre terá quadro exclusivo no programa Domingão do Hck (Foto: Reprodução)
Padre terá quadro exclusivo no programa Domingão do Hck (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo é o mais novo contratado da Globo, ele ganhou um quadro exclusivo só dele para apresentar no Domingão com Huck. 

Anúncio

O Padre comandará o Fé na Estrada, em que ele sairá em busca de histórias de fé e ações pelo bem ao redor do Brasil. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

Luciano Huck não irá com Fábio nas viagens, mas ele será o responsável por escrever o ‘esboço’ do roteiro com a ajuda de uma equipe que está procurando histórias para o novo quadro.

Vale destacar que essa é a primeira novidade confirmada para o Domingão próximo ano.

Anúncio

Além disso, recentemente Padre Fábio de Melo se emocionou ao relembrar experiência chocante. Através, de suas redes sociais, o cantor contou, que em frente ao Santuário de Guadalupe, ele lembrou de sua mãe, Ana Maria, que já faleceu. Na ocasião ele sentiu uma abelha pousar em cima de sua tatuagem que ele fez em homenagem à matriarca. Mas, o mais inusitado é que o desenho feito, é do mesmo inseto.

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Veja também – Caso Isabella: Saiba como está Alexandre Nardoni hoje, o homem que matou a própria filha

Aliás, Fábio registrou o momento e, publicou para seus fãs, além, de dar detalhes da experiência. Sendo assim, na legenda da publicação ele disse que ficou em prantos.

PADRE FÁBIO DE MELO CONTA DETALHES DE EXPERIÊNCIA INUSITADA

Dessa forma, iniciou ele: “No ano passado, quando minha mãe ainda estava viva, eu tatuei uma abelha em minha mão. Foi uma homenagem a ela, símbolo de sua eterna presença em mim”, começou. “Hoje, diante do Santuário de Guadalupe, estava refletindo sobre a frase que Nossa Senhora disse ao índio Juan Diego: ‘não estou eu aqui, que sou tua mãe?’”.

Anúncio

“Lembrei das inúmeras vezes que minha mãe me disse o mesmo, ainda que não usasse as palavras, apenas me concedendo o abraço que me protegia, o olhar que me acolhia, o beijo que me perdoava”, acrescentou.