Padre Fábio de Melo abre o jogo sobre sua entrada no BBB: “Interessante”

O padre Fábio de Melo fala sobre ir para o BBB (Foto: Reprodução)
O padre Fábio de Melo fala sobre ir para o BBB (Foto: Reprodução)

O padre Fábio de Melo fez uma participação no programa da Globo, Altas Horas. No entanto, muito se questionou sobre ele ir para o BBB. Em suma, tudo começou após Tadeu Schmidt, o novo rosto do reality show, falar sobre o assunto, quando esteve no programa. Além disso, na web, muito se fala sobre a entrada do também cantor.

Anúncio

Desse modo, o novo apresentador do BBB falou sobre o que acha que será o programa. Com isso, Serginho Groisman, aproveitou o momento e foi logo soltando uma pergunta boa. “Tadeu, como você acha que o padre Fábio de Melo ficaria no Big Brother?”.

“Ele seria campeão, porque tirar um padre seria um pecado, né?”, rebateu o jornalista e apresentador do BBB, fazendo todos rirem.

Em contrapartida, o Padre Fábio de Melo acredita que sairia logo no começo. “Eu acho que eu sairia na primeira semana!” “Assim, por vontade própria? ‘Vou embora’?”, questionou Lulu Santos.

Anúncio

“Eu acho que sim. Você dá conta do confinamento? Eu acho difícil aquilo ali. Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável, estar sempre extraindo o melhor de si. No Big Brother não, né. Você fica o tempo todo estimulado a pôr o pior para fora”, desabafou Fábio de Melo.

Por fim, o padre revelou o motivo para achar que sairia logo. “Então, eu acho que é muito difícil. E eu não teria imunidade emocional para viver isso, sabe? Eu pediria para sair no primeiro [paredão].” “Mas seria interessante”, pontuou Serginho Groisman.

Fábio de Melo fala sobre o celibato

Além disso, o Padre Fábio de Melo falou sobre o celibato que vive. “A castidade é a possibilidade que eu tenho de estar com todo mundo e ser de todo mundo”, comentou.

Anúncio
O padre Fábio (Foto: Reprodução)
O padre Fábio (Foto: Reprodução)

“A minha capacidade de amar não pode se limitar porque eu tenho um voto. Pelo contrário, é a oportunidade de amar quem precisa de mim e eu acho isso lindo. Eu acredito que amar e ser amado é a oportunidade mais bonita de trazer Deus ao mundo”, concluiu.