Padrasto do Mc Kevin vai á delegacia e aponta culpado pela morte do funkeiro
O caso sobre a morte do Mc Kevin tem sido um dos mais comentados no momento, aos poucos as incertezas estão sendo atualizadas. A apresentadora Cátia Fonseca, deu informações com exclusividade no seu programa.
Após o ocorrido, todos estão sem compreender ainda a morte do rapaz, sendo que várias versões foram citadas e ainda não se sabe de fato como procedeu à queda do cantor, deixando uma dúvida.
Segundo as informações dadas, o funkeiro caiu do 5º andar de um hotel de lixo no Rio de Janeiro, Kevin acabou não resistindo e faleceu.
Veja também – Power Couple: Casal faz barulho durante sexo e áudio vaza: “Gemidão”
A Tv Band comentou com exclusividade que o delegado do Rio de Janeiro Henrique Damasceno, que comanda o caso que envolve a morte de Mc Kevin, não descarta nenhuma possibilidade e ainda segue com as investigações, mas ele não está levando em consideração os últimos depoimentos e assim segue uma incógnita.
O delegado novamente teria convocado a presença dos envolvidos no instante do ocorrido, para a delegacia.
SAIBA MAIS SOBRE CONFUSÃO NA DELEGACIA ENVOLVENDO PADRASTO DO FUNKEIRO
Ainda no programa de Cátia, foi mencionado por Cíntia Lima que dentro da delegacia havia tido desentendimento, teve “quebra-pau e gritaria” onde envolvia o padrasto do funkeiro, na ocasião ele chegou a que acusar o amigo do cantor com responsável pela sua morte: “Era sua responsabilidade, você não cuidou”.
Ressaltando que no instante do ocorrido, junto com Mc Kevin estava a esposa do cantor, o cunhado e o ‘tal’ amigo acusado pelo padastro, além sua mulher dele. O padrasto do funkeiro bem irritado, em gritaria disse que eles eram pra ter cuidado de Kevin.