Assistente de Edu Guedes leva cortada ao vivo de Joel Datena após perder a paciência: “Aqui não tem conversa”

Joel Datena rebateu Lucas Salles ao falar com Edu Guedes (Foto: Reprodução)
Joel Datena rebateu Lucas Salles ao falar com Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Ajudante de Edu Guedes recebeu invertida de jornalista

Nesta segunda (17), Joel Datena, enquanto terminava o Bora Brasil e falava com Edu Guedes, não gostou de um comentário de Lucas Salles, ajudante do apresentador The Chef.

Anúncio

O cozinheiro deu para Joel Datena uma dólmã, roupa de chef de cozinha, e aproveitou para comentar com o rapaz. “Veja se o Joel vai caber na dólmã”, comentou o apresentador. “Se eu couber na dólmã, o Joel cabe completamente”, completou Lucas Salles. O apresentador teve crise ao vivo com comentário do auxiliar.

Nesse momento, o jornalista fez questão de mostrar que está mais esbelto que o ajudante do Edu Guedes. “Meu irmãozinho. Ô Lucas, você tem que perder um vinte quilos para ficar igual eu, meu irmão. Aqui é slim, aqui não tem conversa”, disse o repórter. O rapaz então se corrigiu. “Está bonito, está elegante Joel, parabéns”, declarou o ajudante de Edu Guedes.

Veja Também: Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, estreia no comando do Fala Brasil e dispara audiência da emissora

Anúncio

Mais sobre a matéria

Edu Guedes, Joel Datena e Lucas Salles (Foto: Reprodução)
Edu, Joel Datena e Lucas Salles (Foto: Reprodução)

“Perde uns vinte quilos que você põe a minha dólmã”, declarou o apresentador Bora Brasil. “Joel, manda aquele terno azul”, disse o chef, fugindo assunto. “Vou te mandar o terno”, disse o filho do Datena. Depois, o chef de cozinha defendeu seu ajudante no programa. “Quer dizer que o Seu Joel estava zoando com você?”, declarou Edu Guedes.

Anúncio

“E ele está certo, Eu acho que eu preciso mais de 20 kgs para caber no terno do Joel. Ele é bonito, esbelto, é também um galã da Rede Bandeirantes”, disse o rapaz. “Está certo porque? Está nada. Não, precisa nada meu. E vamos ver se ele vai mandar o terno porque ele é assim [mão fechada]”, defendeu Edu Guedes.

Compartilhar notícia: