Orlando Drummond: Ator e dublador completa 101 anos e recebe homenagem

Ator e dublador Orlando Drummond recebe homenagem em seu aniversário de 101 anos

Dublador conhecido por diversos personagens nos anos 80, como Scooby-Doo e Popeye, Orlando Drummond é conhecido também por seu papel como Seu Peru em ‘Escolinha do Professor Raimundo’, clássico humorístico da Rede Globo que durou até o começo dos anos 2000 e ganhou um remake há uns anos e está em sua última temporada.  Mas a divertida coincidência é que seu aniversário é no mesmo dia do aniversário da própria ‘Escolinha’, que chegou na TV no mesmo dia que Orlando fazia anos.

Continua após o anúncio

Veja também: Thais Fersoza publica foto da filha e começa preparativos: “Natal”

Em sua conta oficial no Instagram, Orlando Drummond publicou uma foto e escreveu na legenda: “Hoje completo 101 anos de vida. Agradeço a minha família, meus amigos e a todos que me acompanham pelo carinho recebido durante todo esse tempo. São 101 anos de muito amor e humor. Obrigado por mais um ano!”.

Orlando
Orlado Drummond completa 101 anos neste domingo (18) (Foto: Reprodução)

Veja também: Ludmilla e namorada andam de quadriciclo pelo Arraial do Cabo (RJ): “apaixonada”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Bruno Mazzeo também mandou uma declaração para Orlando. Mazzeo é filho de Chico Anysio (intérprete original de Professor Raimundo) e interpreta o Professor Raimundo na atual geração da Escolinha. Ele disse, em homenagem ao Orlando, no site oficial da Escolinha no Gshow “Você sempre esteve presente na minha vida! A sua voz sempre esteve presente em mim, e eu tenho um grande carinho por você! Parabéns, e espero daqui a um ano estar gravando um vídeo pelos seus 102”.

Marcos Caruso, que interpreta o Seu Peru na atual geração da ‘Escolinha’, escreveu uma homenagem também: “Só tenho a dizer uma coisa a você: todo mundo quer chegar no 100% de tudo. Você passou dos 100% e está completando 101%! Isso é maravilhoso! […] Pelo teu talento, pela tua juventude, pelo teu trabalho até agora, com saúde, com força, com energia, que Deus continue a te abençoar muito…”

Deixe sua opinião

Send this to a friend