O Cravo e a Rosa: Petruchio se descontrola e bate em Catarina na frente de Bianca

Petruchio e Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)
Petruchio e Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Catarina e Petruchio protagonizarão mais momentos hilários para o público. Em suma, o casal que aos poucos está se apaixonando, é um dos queridinhos das tramas. 

Continua após o anúncio

Para quem não sabe, o caipira tinha uma dívida. Enquanto a ricaça decidiu se casar para que sua irmã mais nova, Bianca, também pudesse se casar com o amor de sua vida. Desse modo, Catarina foi morar com o vendedor de queijos, no sítio. Sendo assim, desde então, eles vêm vivendo de barraco, alguns beijos e acabam se apaixonando.

No entanto, antes de se entregarem de fato para o amor, os protagonistas de O Cravo e a Rosa, deixarão todos de cabelo em pé. Logo nos próximos capítulos, Catarina irá amarrar Petruchio na cama, e fazer muitas cócegas nele. Os empregados da fazenda, por sua vez, acharão que o casal está se divertindo muito. Desse modo, a feminista logo descerá para tomar café, enquanto Neca falará que está feliz por ver o patrão dar gostosas gargalhadas.

Contudo, o que Catarina não esperava é que Petruchio conseguirá se soltar. Dessa maneira, ele sairá furioso do quarto e irá atrás de sua esposa. Todavia, assim que a protagonista de O Cravo e a Rosa o vir, ela sairá correndo.

Anúncio

O Cravo e a Rosa: Catarina joga água em Petruchio

Petruchio e Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)
Petruchio e Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

Mas, seus esforços não serão suficientes, já que o roceiro conseguirá alcançá-la. Por fim, assim que consegue pegar Catarina, ele começa a dar umas palmadas em seu traseiro. Porém, neste momento, a irmã de Catarina, Bianca chegará acompanhada de Cosme e Dona Mimosa.

Furiosa, Catarina falará que nunca ninguém bateu nela. Porém, sem deixar se abater, Petruchio afirmará que era isso que faltava nela. Com isso, a mocinha de O Cravo e a Rosa lhe ameaçará, afirmando que não ficará assim. Sem medo de nada, ela jogará a água nele. Finalmente ela verá Bianca, e então entrará em casa para desabafar com sua irmã sobre a dificuldade do casamento.
Deixe sua opinião