O Cravo e a Rosa: Petruchio desmascara Marcela, acaba com farsa e se vinga: “Vigarista”

Continua após o anúncio

Nos últimos capítulos de O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) será vítima das estratégias sedutores de Petruchio (Eduardo Moscovis) e terá suas vigarices reveladas.

Há pouco, o caipira tem seduzido a megera. A vilã acredita que está colocando as suas garras no galã e que ele está caidinho por ela. No entanto, tudo não passa de uma estratégia de Petruchio, que deseja apenas descobrir o paradeiro da herança de Catarina (Adriana Esteves).

Apesar de ter seus planos bem definidos, o fazendeiro não o explicará para Catarina desde o início. Além disso, não só Catarina e Marcela serão enganadas pelas atitudes e galanteios do fazendeiro, o público também acreditará que o homem estará deixando a sua mulher Catarina, de lado, para se agarrar com a filha de Joaquim (Carlos Vereza).

Continua após o anúncio

O produtor de queijo atuará tão bem, que irá sugerir até mesmo fugir com Marcela em um navio. Encontros às escondidas e cantadas serão vistas com frequência nessa reta final, com Petruchio chegando a abandonar a própria fazenda para ir viver com a megera infeliz.

Com isso, Catarina, prestes a dar à luz a gêmeos, levará um baque. Mas forte e resistente, a protagonista manterá sua rotina e até irá ao jantar de noivado de sua irmã, Bianca (Leandra Leal).

O Cravo e a Rosa: Petruchio revela seu plano no noivado de Bianca

Petruchio tenta se justificar. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Petruchio tenta se justificar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Da mesma forma, o roceiro fará questão de participar da festa. Catarina ficará ao ponto de explodir. Não só pelo fato do fazendeiro ter comparecido, mas por ter levado a megera como acompanhante. No entanto, no ponto alto da festa, quando o salão lotar, a dondoca que estará exibindo Petruchio como se fosse um troféu, será surpreendida.

Eu estou planejando faz tempo para descobrir quem pegou o dinheiro da Catarina. E eu pensei que o único jeito de desmascarar o ladrão era botar todo mundo junto. Então, eu falei escondido com Bianca e, depois, com o delegado e pedi a ajuda dele. Porque eu fingi o tempo todo, Catarina, eu nunca que quis ir embora com Marcela. E eu nunca quis ficar tanto tempo longe de você, minha onça”, iniciará o discurso.

Eu pensei mesmo que era Marcela que tinha roubado o dinheiro e fui atrás dela. Pois então, eu joguei o meu anel pra cima dela, pra ver se ela dava um passo em falso. Mas eu sabia, Catarina, que se você desconfiasse do meu plano, você não ia deixar eu fazer”, revelará Petruchio.

Pressionada, Marcela revelará que realmente tinha interesse na fortuna. Além disso, também revelará quem foram seus cúmplices no plano, Heitor (Rodrigo Faro) e Serafim (João Vitti). No entanto, apesar de ter interesse na fortuna desaparecida, o fim da herança de Catarina foi outro.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend