O Cravo e a Rosa: Petruchio desmascara Catarina, descobre motivo de casamento e vai para cima: “Não me engana mais”

Petruchio e Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)
Petruchio e Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)
Petruchio e Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

Na novela O Cravo e a Rosa, transmitida pela Globo logo depois do Jornal Hoje, Petruchio (Eduardo Moscovis) ficará atento sobre os reais desejos de Catarina (Adriana Esteves).

Continua após o anúncio

Assim sendo, ele resolverá enfrentar diretamente Batista (Luís Melo) para descobrir a verdade, antes de Joana tomar um tiro na cara. “Eu vim para fazer uma pergunta e da sua resposta depende o meu futuro e o de Catarina”, falará o roceiro, dessa forma, em O Cravo e a Rosa.

“Quero saber se o senhor exigiu que a Catarina tivesse lua de mel comigo para aí entregar a herança dela”, indagará Petruchio. “É verdade, eu fiz essa exigência. Eu tinha medo que você me devolvesse a Catarina, um casamento pode ser anulado nesses casos e eu não suportaria o escândalo”, dirá o ricaço em O Cravo e a Rosa.

“Eu sabia, tinha mesmo era certeza. Você fingiu que gostava de mim só para me colocar na sua armadilha e me dar o bode, não é sua onça? Onça ruim que é o que você é!”, detonará Petruchio, totalmente revoltado com sua mulher. “Eu não admito, papai, que você minta na minha frente!”, dirá Catarina na hora, na trama O Cravo e a Rosa.

Continua após o anúncio

“Você não passa mesmo de uma grande interesseira. Você fique sabendo que não me engana mais. Eu não acredito mais em você”, comentará Petruchio, que logo resolverá deixar o lugar. “Como pode fazer isso? O senhor destruiu a minha vida”, falará Catarina, enquanto atira uma série de objetos na direção do banqueiro.

Petruchio declara guerra em O Cravo e a Rosa

Batista e Catarina (Foto: Reprodução)
Batista e Catarina (Foto: Reprodução)

Além disso, nos próximos episódios da novela, a personagem Catarina (Adriana Esteves) deixará claro para Petruchio (Eduardo Moscovis) que não pode deixar a fazenda. Em resumo, tudo o que ela investiu no local, inclusive os remédios para o marido melhorar, acabou com sua grana.

“E eu não deixo de pagar quem eu devo e faço agora um compromisso. Vou trabalhar até juntar todo o dinheiro que você botou aqui para te pagar”, afirma Petruchio. “Você vai trabalhar? E eu? Esqueceu que quando você estava doente, eu trabalhei feito um burro de carga? Trabalhei muito, dei muito duro! Nós vamos trabalhar, juntar dinheiro e depois eu vou ver o que eu vou fazer”, falará ela em O Cravo e a Rosa.

Continua após o anúncio

Na sequência, dessa forma, o roceiro responde. “Obedecer você é que eu não vou e muito menos te chamar de capitã”. No entanto, Catarina não se cala: “Pois devia. Eu fiz esses preguiçosos renderem muito mais que antes”. “Você não me desafia que eu sei muito mais tocar a fazenda”, rebaterá o rapaz.

Deixe sua opinião

Autor: José Alberto

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend