O Cravo e a Rosa: Petruchio desmascara Catarina, descobre motivo de casamento e vai para cima: “Não me engana mais”

Petruchio e Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)
Petruchio e Catarina em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

Na novela O Cravo e a Rosa, transmitida pela Globo logo depois do Jornal Hoje, Petruchio (Eduardo Moscovis) ficará atento sobre os reais desejos de Catarina (Adriana Esteves).

Anúncio

Assim sendo, ele resolverá enfrentar diretamente Batista (Luís Melo) para descobrir a verdade, antes de Joana tomar um tiro na cara. “Eu vim para fazer uma pergunta e da sua resposta depende o meu futuro e o de Catarina”, falará o roceiro, dessa forma, em O Cravo e a Rosa.

“Quero saber se o senhor exigiu que a Catarina tivesse lua de mel comigo para aí entregar a herança dela”, indagará Petruchio. “É verdade, eu fiz essa exigência. Eu tinha medo que você me devolvesse a Catarina, um casamento pode ser anulado nesses casos e eu não suportaria o escândalo”, dirá o ricaço em O Cravo e a Rosa.

“Eu sabia, tinha mesmo era certeza. Você fingiu que gostava de mim só para me colocar na sua armadilha e me dar o bode, não é sua onça? Onça ruim que é o que você é!”, detonará Petruchio, totalmente revoltado com sua mulher. “Eu não admito, papai, que você minta na minha frente!”, dirá Catarina na hora, na trama O Cravo e a Rosa.

Anúncio

“Você não passa mesmo de uma grande interesseira. Você fique sabendo que não me engana mais. Eu não acredito mais em você”, comentará Petruchio, que logo resolverá deixar o lugar. “Como pode fazer isso? O senhor destruiu a minha vida”, falará Catarina, enquanto atira uma série de objetos na direção do banqueiro.

Petruchio declara guerra em O Cravo e a Rosa

Batista e Catarina (Foto: Reprodução)
Batista e Catarina (Foto: Reprodução)

Além disso, nos próximos episódios da novela, a personagem Catarina (Adriana Esteves) deixará claro para Petruchio (Eduardo Moscovis) que não pode deixar a fazenda. Em resumo, tudo o que ela investiu no local, inclusive os remédios para o marido melhorar, acabou com sua grana.

“E eu não deixo de pagar quem eu devo e faço agora um compromisso. Vou trabalhar até juntar todo o dinheiro que você botou aqui para te pagar”, afirma Petruchio. “Você vai trabalhar? E eu? Esqueceu que quando você estava doente, eu trabalhei feito um burro de carga? Trabalhei muito, dei muito duro! Nós vamos trabalhar, juntar dinheiro e depois eu vou ver o que eu vou fazer”, falará ela em O Cravo e a Rosa.

Anúncio

Na sequência, dessa forma, o roceiro responde. “Obedecer você é que eu não vou e muito menos te chamar de capitã”. No entanto, Catarina não se cala: “Pois devia. Eu fiz esses preguiçosos renderem muito mais que antes”. “Você não me desafia que eu sei muito mais tocar a fazenda”, rebaterá o rapaz.

Compartilhar notícia: