O Cravo e a Rosa: Januário desmascara Lindinha pra Catarina e a humilha: “Não presta”

Em O Cravo e a Rosa, Januário expõe Lindinha para Catarina e Petruchio. (Foto: Reprodução).
Em O Cravo e a Rosa, Januário expõe Lindinha para Catarina e Petruchio. (Foto: Reprodução).

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Lindinha (Vanessa Gerbelli) será desmascarada e exposta pelo seu principal admirador, Januário (Taumaturgo Ferreira).

Continua após o anúncio

Na cena, a vilã estará tentando jogar Catarina (Adriana Esteves) contra Petruchio (Eduardo Moscovis), mas será impedida por Januário. “Lindinha nunca foi flor que se cheire. Ela vivia correndo atrás do Petruchio e ele nunca percebeu. Eu sempre gostei dela, queria até casar, mas ela dizia que só casava se fosse com Petruchio”, revela o caipira.

Posteriormente, o moço revela algumas das maldades cometidas pela megera. “Eu até ajudei, porque estava cego de amor por ela. Ajudei no dia que era para fazer a cama cair na lua de mel. Foi ela que botou sal nos queijos para o Petruchio ficar sem dinheiro e a dona Catarina ir embora daqui”, diz Januário em conclusão.

Tudo isso é verdade? Você nos enganou esse tempo todo?”, perguntará Catarina. No entanto, para a surpresa de todos, a vilã, invés de tentar negar, confessa tudo. “É verdade! Enganei porque vocês são tudo um bando de jumento.

Anúncio

O Cravo e a Rosa: Qual será o desfecho da novela?

Veja o que, em suma, acontece nos próximos episódios da novela O Cravo e a Rosa. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Veja o que, em suma, acontece nos próximos episódios da novela O Cravo e a Rosa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A novela retransmitida pela Globo está preste de chegar ao fim. Ao fim, muitos personagens terão um final feliz. Por outro lado, alguns outros continuarão a viver pelas suas vigarices. Catarina e Petruchio terminarão juntos, Petruchio se reestabelecerá na fazenda e viverá feliz com a sua amada.

Lindinha, por outro lado, irá atrás de Januário em busca de abrigo. Para isso, a vilã terá que se humilhar na busca do perdão do caipira. Ao fim, eles terminarão juntos, na mesma casa. Já Marcela (Drica Moraes), acompanhada de Heitor (Rodrigo Faro), continuará aplicando golpes, mas desta vez em São Paulo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend