O Cravo e a Rosa: Heitor termina casamento com Bianca, culpa Batista por tudo e o humilha: “Dá dó”

Em O Cravo e a Rosa, Heitor, ao perceber que não conseguirá um tostão do pai de Bianca, separa-se dela. (Foto: Reprodução)
Em O Cravo e a Rosa, Heitor, ao perceber que não conseguirá um tostão do pai de Bianca, separa-se dela. (Foto: Reprodução)

Ao fim da trama transmitida no Vale a Pena Ver De Novo, na Globo, O Cravo e a Rosa, Heitor (Rodrigo Faro), ao perceber que não conseguirá arrancar um tostão do seu sogro, decidirá se divorciar de Bianca (Leandra Leal).

Continua após o anúncio

Que Heitor é um personagem trambiqueiro e ganancioso não é novidade para os telespectadores. No entanto, o que de fato surpreende é o esforço do personagem para ascender socialmente e manter uma vida de luxo, sem esforço. Para isso, o crápula terá a coragem de iludir a pobre da irmã de Catarina (Adriana Esteves), Bianca. Porém, ao noivar com a jovem, perceberá que a vida de casado não lhe garantirá a facilidade que esperava.

Sendo assim, ao perceber que seu casamento não o fara milionário, Heitor irá até sua mãe, Josefa (Eva Todor) e sua irmã, Dinorá (Maria Padilha), revelando a real razão para a separação. “Cheguei a conclusão de que nunca ia conseguir arrancar um tostão daquele doutor Batista. Ele é um pão duro do tipo que dá nó em pingo d’água. Veja só a situação do Petruchio (Eduardo Moscovis). Casou com a fera e até agora não viu um tostãozinho daquele miserável”, revelará o jovem.

Mas havia alguma esperança de arrancar dinheiro daquele sovina. Com pôde desmanchar o noivado”, perguntará a ex de Cornélio (Ney Latorraca). “O doutor Batista foi muito claro. O que eu ia ganhar de dote? Uma fazendola porcaria igual a do Petruchio. Eu não pretendo apesar o resto dos meus dias ordenhando vacas”, dirá o ex-noivo.

Anúncio

O Cravo e a Rosa: Heitor ameaça Catarina

Heitor e Bianca. (Foto: Reprodução)
Heitor e Bianca. (Foto: Reprodução)

Sendo assim, em seguida, Dinorá deixará claro que não tem condições de sustentar mais um, já que sua mãe está lá e Dinorá não tem mais o apoio do seu ex-marido, Cornélio.Que isso? Ficou pão dura? Fique tranquila. Eu só passei aqui para esfriar a minha cabeça. Eu já estou indo, mas a Catarina perde por esperar. Ela me paga”, ameaçará o vilão em conclusão.

Deixe sua opinião

Send this to a friend