O Cravo e a Rosa: Dinorá é expulsa de casa após Cornélio descobrir traição

Dinorá (Maria Padilha) (Foto: Reprodução)

Em O Cravo e a Rosa, Dinorá (Maria Padilha) será pega em flagrante com Celso (Murilo Rosa) e sua vida virará de cabeça pra baixo. Tudo acontecerá quando Cornélio (Ney Latorraca) descobrir o romance secreto de sua esposa e não poupá-la da humilhação pública e de ficar na rua sem nenhum centavo no bolso.

Continua após o anúncio

Expulsa de casa, a dondoca e sua família se desesperam por não saberem pra onde correr. “Você está se sentindo livre? Livre? Tá livre? Então, me responda do que é que nós vamos viver?”, questiona Josefa (Eva Todor). “Ué, eu tenho as minhas joias”, afirma Dinorá, tentando ver uma luz no fim do túnel.

“Joias? Que joias? Você se esqueceu que empenhou quase tudo para resgatar o colar de brilhantes das mãos da Marcela e que as minhas joias foram entregues para o meu rapto?”, relembra a mãe de Heitor (Rodrigo Faro), prevendo que a situação de sua família será um tanto quanto complicada daqui pra frente.

Dinorá não se deixa abalar e segue comemorando a solteirice, mas dá ultimato a Heitor. “Vou vender o colar e você, Heitor, trate de se casar o mais rápido possível”, diz ela. “Estou livre! Livre do Cornélio”, comemora. “Você perde o marido e comemora? Quero ver quando as contas começarem a chegar”, dispara o bon vivant.

Continua após o anúncio

“Eu tenho o meu colar e eu posso vender. Quem sabe o Celso me pede em casamento? Eu posso fazer o que quiser e sair a hora que eu quiser”, afirma ela, que acaba se surpreendendo ao abrir seu porta joias e se dar conta de que o colar que salvaria a pátria da família não está mais lá. Qual será o destino de Dinorá?

Fique ligado nas emoções dos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com direção artística de Dennis Carvalho e Walter Avancini, que conta com o protagonismo de Adriana Esteves e Eduardo Moscovis, além de Drica Moraes na pele de uma de suas maiores vilãs.

O Cravo e a Rosa: Catarina arma para acabar com casamento de Marcela e Batista e se vinga cruelmente: “Troco”

Catarina (Adriana Esteves)

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reprisada pela Globo, a protagonista, Catarina (Adriana Esteves), decide tomar uma atitude para arruinar o casamento de Marcela (Drica Moraes) e de Batista (Luis Melo), seu pai. Sendo assim, para conseguir alcançar esse resultado, a esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis) pede a ajuda de Ezequiel (Déo Garcez).

Portanto, o rapaz diz, ao se encontrar com a protagonista. “O que quer de mim?“. Catarina dá início a explicação: “É muito simples. Meu marido, Julião Petruchio, me contou que o senhor o alertou que Marcela pretendia se casar com o papai“. Em seguida, o amigo o amigo de Marcela afirma: “Exatamente. Eu quis avisar para impedir essa tragédia“. “Tragédia?”, reage a irmã de Bianca (Leandra Leal. “Não pense que eu sou inimigo de Marcela. Muito pelo contrário. Mas é que eu não suportaria que ela se case“, Ezequiel abre o jogo.

Continua após o anúncio

No entanto, Catarina responde. “Entendo e sinto muito. Sei que é um bom rapaz e não merecia cair nas garras dessa víbora“. Mas o homem discorda. “Não vamos falar de Marcela ou poderemos discutir. Não gosto quando a criticam na minha frente”. Por fim, Ezequiel ainda garante. “Vamos colocar tudo em pratos limpos. Eu, como o senhor, quero evitar esse casamento a todo custo. Mas preciso de ajuda. Preciso de alguém ao lado da Marcela para me ajudar“, pede Catarina. “Farei tudo para impedir que ela se case”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend