Dupla masculina vence prova do líder e Karol Conká recebe críticas no BBB21: “Detesto”
A semana no BBB21 começa ás quintas-feiras, com uma prova do líder definindo quem comandará a casa pela próxima semana. E, desta vez, uma grande marca de sanduíches patrocinou a prova, onde os competidores que conseguissem mais tempo montando um kit de lanches, seria o novo líder.
Contudo, após algumas reclamações e enfurecimento, com mais de uma hora de prova, a rapper Karol Conká foi a primeira eliminada. Em conversa com Arcrebiano, ela comenta que acha Juliette meio doidinha e que não ficaria “no meio”, criando triângulo amoroso. Assim que saíram, Karol conversou com o affair.
Veja também: Dan Stulbach enfrenta drama com Covid-19 após morte do pai e mãe internada
Logo depois que Juliette saiu da prova, perdendo a possível liderança, junto com Viih Tube. Depois de uma breve briga na noite anterior, quando Karol disse que não conversaria com a advogada, resolveu acertar as contas e chamou ela para uma conversa.
Em um primeiro momento, perguntou se ela gostava de Bill e se havia machucado ela. Juliette, por sua vez, disse “Machucou, mas não por isso”, lembrando do bullying que afirma estar sofrendo.
Então, Karol pediu a palavra e começou a esclarecer que se fossem se afastar, não seria por causa de homem. “Eu detesto disputa… Eu não acho que tenho que fazer piada, eu não acho que eu tenho que ficar brincando, eu não acho que eu tenho que brigar com você”.
Veja também: BBB21: Gilberto faz leitura do jogo e dispara sobre Karol: “A vilã do programa. Quem indicar ela, ganha”
A outra finalizou a conversa negando sua fala, e dizendo “Mas, brincou muito”. Dessa forma, com mais de seis horas de prova, a dupla formada pelo rapper Projota e Arthur venceu a prova de resistência, e um dos dois é o novo líder da semana no BBB21. Vale lembrar que o líder indica dois vetos na próxima semana e uma pessoa para o paredão.
Ainda sobre a matéria
Rodolffo também discorda da postura de Gilberto, em especial após ouvir Karol. Inclusive, depois dele sair da prova, foi conversar com Conká que não tinha a obrigação de justificar seu voto. E ela disse: “Se você pensa em votar em mim, é porquê me vê na final”, algo que ele discordou completamente. “Se eu votar, é porquê tenho meus motivos para isso”.
Camilla de Lucas também criticou a postura da rapper, afirmando que ela está “se perdendo”.