Rodrigo, do BBB22, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. Após o motorista de aplicativo dormir no volante, o veículo bateu em um caminhão. Sendo assim, o famoso, que estava no banco de trás sem cinto de segurança, acabou arremessado do carro.
Veja também – Filho de Datena entra no Brasil Urgente às pressas, dá notícia sobre Rodrigo e acaba com a Globo
Desse modo, o ex-participante do Big Brother Brasil acabou sendo socorrido e foi levado para Hospital das Clínicas de São Paulo, sendo internado na UTI.
De lá para cá, pouco se sabe do estado de saúde do jovem. No entanto, ele teve Traumatismo Craniano e precisou realizar cirurgia. Além disso, teve múltiplas fraturas nas pernas. O ex-BBB22 fez uma cirurgia e está sedado, em observação.
Nesse sábado (02), o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, atualizou o estado do brother. Ele disse que o familiar segue estável, progredindo e que o processo de extubação é lento e delicado.
“O primeiro boletim do dia 02/04: O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar“, disse ele, em resumo, em seu perfil em rede social.
Antes disso, Diogo tentou tranquilizar os fãs com palavras positivas. “Teremos informações no final da tarde, com o boletim médico. Entendam, se ninguém ligou, é sinal que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem“, afirmou ele, em suma.
Irmão de Rodrigo esclarece tudo sobre a vida do ex-participante do BBB22
Dessa forma, vale lembrar que, em recente entrevista, Diogo afirmou que a família de Rodrigo só descobriu o acidente 15 horas após o ocorrido, o que acabou sendo um choque para todos. O ex-participante do BBB22 estava sem documento de identificação e chegou no hospital como desconhecido.
Por fim, em entrevista para a Sonia Abrão, da RedeTV, Diogo esclareceu sobre a cirurgia que acabou sendo realizada. Havia boatos de que existiam um coágolo.
“Na verdade, não havia coágulo, mas as cirurgias ocorram bem, dentro do esperado. Ele é forte, é jovem, é saudável. Agora depende da recuperação dele, para ele progredir cada vez mais”, disse o irmão de Rodrigo.