BBB22: Gustavo briga com Natália no banheiro, se descontrola e acaba com a participante: “Vou me fud*r”

Natália e Rodrigo brigam feio no BBB22 (Foto: Reprodução)
Natália e Rodrigo brigam feio no BBB22 (Foto: Reprodução)

O clima esquentou no BBB22. Dessa vez, Gustavo e Natália se estranharam. Após a festa realizada nesse último sábado (02), a participante acabou indo tomar banho.

Continua após o anúncio

Veja também – Novo estado de saúde de Rodrigo do BBB22 é divulgado e irmão é sincero: “Próximas horas são delicadas”

No entanto, o líder não gostou de uma atitude dela. Para ele, a amiga de Linn e Jessilane estaria gastando muita água. Dessa forma, ele acaba alertando para o possível gasto excessivo.

A advertência não foi bem recebida por Natália. “Cancela a água aí”, pediu a Natália, que estava no box, sendo auxiliada por Jessilane e Eslovênia. “Já está cancelada a água. Estou me lavando sem água”, completou.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Gustavo pede para que a participante termine de limpar o rosto na pia, para que outros pudessem tomar banho. Nesse momento, Douglas chega no banheiro e fala sobre a baixa quantidade de água disponível para tomar banho.

“Não tem porque vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada”, dispara a participante do BBB22. “Para que está vindo balançar beiço?”, insiste.

Gustavo perde a paciência com Natália no BBB22

Sendo assim, Gustavo acabou se descontrolado. “Por que eu vou me fu*** se você gastar água a mais, por**. Todo mundo vai se fod**”, esbraveja. “Consciência social, mulher! Porr*, tá louca? Vai pagar de louca agora?”, diz o líder.

Participantes se estranham no banheiro (Foto: Reprodução)
Participantes se estranham no banheiro (Foto: Reprodução)

Lina, presente no momento, consegue tirar o advogado do banheiro. Enquanto isso, Natália segue desabafando com Eslovênia e Jessilane. “Não tem necessidade. A Jessi já estava aqui”, garante ela. “Minha vontade é deixar ligada agora até terminar”, disparou a designer de unhas.

Eslô, emparedada da semana, tentou esclarecer a situação para a amiga e disse que Gustavo tinha razão. Além disso, o líder da semana acabou indo para o quarto grunge conversar com os meninos e seguiu com o assunto em diálogo com Douglas Silva, que só tomou banho depois.

Em suma, veja o momento da briga:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Otariano BBB22 (@otariano)

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend