Nos Tempos do Imperador: Tonico recebe grave ameaça, após erro e teme por sua vida

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico terá um final trágico (Foto: Reprodução)
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico receberá ameaça de morte (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) já cometeu uma série de maldades. Mas, nos próximos capítulos o vilão começará a pagar por seus erros. O político até se envolverá em uma confusão com Solano López (Roberto Birindelli). Tudo isso após se vender para o ditador.

Anúncio

Acontece que Solano López perderá uma das batalhas da Guerra do Paraguai e vai culpar o político pela derrota. Mas, a tropa brasileira conseguirá vencer as tropas inimigas e o ditador ficará sem chão. “Treze mil paraguaios, Solano! Uma grande amiga perdeu o pai e o marido na batalha”, dirá Elisa (Lana Rhodes).

Veja também – Padre Fábio de Melo sofre acidente, quebra parte do corpo e faz cirurgia de emergência

“Ela tem cinco filhos e está desesperada! Eles estão nos matando, Solano. Eles estão vencendo”, continuará a mulher. Aliás, diante da derrota, Solano López culpará Tonico. “Eu bem que relutei em me aliar a ele, um verme capaz de trair o próprio país!”, falará ele. A mulher, por sua vez, concordará com o ditador.

Anúncio

“Se ele tivesse dado as informações que prometeu, não teríamos sofrido essa derrota!”, falará Elisa. “Tinha que ter conseguido informação para passar a Solano antes de Tuiuti. Tinha que ter alertado sobre artilharia dos Aliados, mas…”, falará com Borges (Danilo Dal Farra), que se desesperá com a cena seguinte.

Anúncio
Tonico terá final trágico em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR, SOLANO LÓPEZ AMEAÇA TONICO

Aliás, o delegado será o primeiro a ver a destruição feita. “Tonico!”, gritará ele. Além disso, o político se desesperará ao ver os móveis quebrados, as cortinas rasgadas e todo o estrago feito. “Ou você cumpre o que prometeu e me envia informações ou vai se arrepender muito”, lerá escrito Solano López em um bilhete de ameaça crápula.