Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina e Luísa fazem aliança para ajudar Dom Pedro II

Teresa Cristina e Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Teresa Cristina e Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes) se tratam como inimigas. Isso porque às duas mulheres disputam o amor de Dom Pedro II (Selton Mello). Mas, nos próximos capítulos elas darão uma trégua na disputa.

Anúncio

Acontece que o Imperador terá que se dedicar exclusivamente a Guerra do Paraguai. Nessa altura do campeonato, a Condessa terá desistido de viajar para Europa. Isso porque seu filho, Dominique (Guilherme Cabral), irá rejeitá-la e preferirá viajar pelo mundo com o pai.

Determinada a continuar no Brasil, ela resolverá ir até a Quinta da Boa Vista logo que souber da iminência dos conflitos com o Paraguai. Ao avistar a rival, Teresa Cristina não conseguirá disfarçar a surpresa e o descontentamento ao saber que a mulher não viajou.

Veja também – Enganada e humilhada publicamente, Zilu desmorona em vídeo e conta o que Zezé fez ela passar

Anúncio

“Só porque seu filho viajou, a senhora não irá mais voltar para a sua casa? E quanto tempo seu filho ficará viajando?”, dirá ela. Assim, Luísa dirá que esperar mais um ano até reconquistar o amor de seu herdeiro. Nesse momento, Teresa Cristina soltará uma indireta.

“Tenho certeza que vai conseguir. A senhora é hábil em conquistar as pessoas. Sei bem a dor que é a indiferença de um filho que nos troca por outra pessoa”, falará. Diante disso, Luísa mudará os rumos da conversa e falará sobre a guerra. Será nesse momento, que elas se tornarão aliadas.

Luísa em cena de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Luísa em cena de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

TERESA CRISTINA E LUÍSA VIRÃO ALIADAS EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR

“Espero que tudo se resolva rapidamente. Nada mais desastroso para um país do que uma guerra”, dirá Luísa. “A decisão de entrar em guerra foi muito difícil para o imperador. Já que a senhora vai ficar, conto com o seu apoio. Temos que juntar forças e evitar confrontos desnecessários”, falará Teresa.

Anúncio

“Já chega a guerra que se aproxima lá fora. Podemos considerar isso como uma trégua?”, questionará Luísa. Teresa Cristina, no entanto, não dirá que sim e nem que não. “Ele vai precisar muito de nós. A única coisa que importa agora é o futuro do Brasil”, se limitará a mulher.