Nos Tempos do Imperador: Tonico faz armação e Samuel é preso no dia de seu casamento com Pilar

Tonico acabará com o casamento de Samuel e Pilar em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Tonico acabará com o casamento de Samuel e Pilar em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) jurou vingança ao seu meio-irmão. Isso porque nos primeiros capítulos da trama o homem jurou que Jorge (Michel Gomes) foi o responsável por matar seu pai. Ao longo da trama, ele iniciou uma caçada ao homem, mas descobrirá a verdade em breve.

Anúncio

Acontece que ele verá uma marca de nascença nas mãos de Samuel, assim ele chegará a conclusão que o engenheiro e Jorge são a mesma pessoa. Mas, ele deixará a vingança contra o homem, apenas para os próximos capítulos. Ele aproveitará para estragar a festa de casamento do irmão com Pilar (Gabriela Medvedovski).

Veja também – Namorada de Eduardo Costa, após escândalo de traição, desabafa e expõe ataques: “A verdade”

Durante a cerimônia que será realizada numa igreja, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) aparecerá de surpresa. “Senhor Samuel dos Anjos, aceita Pilar…”, iniciará o padre, que logo será interrompido. “Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge!”, berrará Tonico.

Anúncio

Todos os convidados, no entanto, ficarão completamente apavorados. “E além de farsante é um assassino! O assassino de meu pai!”, garantirá o cínico. Assim, uma confusão iniciará na igreja e Samuel terminará sendo preso. Pilar, claro, ficará completamente desesperada com essa situação em Nos Tempos do Imperador.

Anúncio
Tonico armará para Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Tonico armará para Samuel em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

SAIBA QUEM MATOU O PAI DE TONICO EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Vale lembrar, no entanto, que Samuel não matou o pai de Tonico. O responsável por acertar o tiro acabou sendo um dos capangas do homem, mas ele aproveitou para culpar o ex-escravo. Assim, o político acabou acreditando na versão de seu empregado em Nos Tempos do Imperador e jurou vingança contra o seu meio-irmão.