Home Celebridades Noemi Gerbelli, diretora Olívia de Carrossel, morre aos 68 anos
CelebridadesEntretenimentoNotícias

Noemi Gerbelli, diretora Olívia de Carrossel, morre aos 68 anos

Compartilhar
Noemi Gerbelli, eterna Diretora Olívia de Carrossel (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Noemi Gerbelli, eterna Diretora Olívia de Carrossel (Foto: Reprodução)
Noemi Gerbelli, eterna Diretora Olívia de Carrossel (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (01), a atriz Noemi Gerbelli, conhecida principalmente por ter dado vida à diretora Olívia na novela Carrossel (2012-13), no SBT. A também atriz, Vanessa Gerbelli, sobrinha da artista, foi quem publicou a notícia.

Continua após o anúncio

Entretanto, não se sabe ainda o motivo da morte de Noemi Gerbelli. Mas, Vanessa lamentou falando sobre uma “dor muda”. “Hoje se foi esta pessoa tão imoprtante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos”, escreveu.

Embora Noemi Gerbelli, tenha ficado conhecida principalmente pela diretora Olívia, em Carrossel, a atriz tem uma longa lista de trabalhos. A artista também integrou na série Patrulha Salvadora, um spin-off da novela, e em Carinha de Anjo (2016-18), atualmente em reprise no SBT.

Mas, não foi só na TV que Noemi Gerbelli mostrou seu trabalho. A eterna diretora Olívia trabalho no teatro, até a Globo a contratar, para atuar em Presença de Anita (2001) e A Diarista (2004). A última novela da artista na maior emissora do país, foi em Deus Salve o Rei (2018).

Continua após o anúncio

Noemi Gerbelli foi uma grande artista de teatro

Já nos palcos do teatro, a atriz deu sua graça para todos logo no início de 1970. A artista participou de peças como Trair e Coçar é Só Começar e Porca Miséria. Além disso, em 1998, recebeu o Prêmio Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) por seu papel como Cuca em No Reino das Águas Claras.

Continua após o anúncio
Noemi (Foto: Reprodução)
Noemi (Foto: Reprodução)

Noemi também esteve por trás da direção de algumas peças, como Jeitinho Brasileiro e As Irmãs Siamesas. Em 2000, ainda esteve em outras como As Cinzas da Mamãe e Os Sete Gatinhos.

 

Deixe sua opinião

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...

Vídeo íntimo atribuído a Mitico Podpah viraliza e divide a internet

Imagens que supostamente mostram o apresentador do “Podpah” causaram alvoroço online Um...