Primeiro eliminado, Mahmoud abre o jogo sobre amizade com Angélica, no No Limite
Aproveitando a boa onda dos realitys shows, a Globo resolveu chamar uma equipe composta de 11 ex-BBBs e montar a nova temporada do No Limite, reality de resistência comandado por André Marques. Com audiência satisfatória para o horário, o programa foi líder de ponta a ponta e Mahmoud foi eliminado.
Com meta de audiência de cerca de 20 pontos, o programa marcou 23 pontos competindo com o Power Couple na Record e Futebol no SBT. Dessa forma, o sucesso comercial do programa, que já foi renovado para uma segunda temporada no ano que vem, não interfere no sucesso em audiência que ele também tem.
Veja também: Marido de Paulo Gustavo faz discurso e chora ao vivo em Missa do Sétimo Dia
Um entre os vários nomes do BBB18 que entraram na temporada atual do No Limite, Mahmoud foi o escolhido pela votação interna para sair do programa. E mais difícil do que escrever o nome dele, uma vez que três deles escreveram a forma incorreta, perdoar uma amizade feita por estratégia dentro do No Limite pode ser pior.
Angélica Santos, do BBB5, demonstrou ser muito amiga, com direito a abraços no sexólogo. Mas, na hora da berlinda, votou abertamente nele. E assim que saiu do reality, que é gravado e tem exibição semanal, Mahmoud abriu o jogo e disse o que sentia por ela, na competição do No Limite.
Ainda sobre a matéria
“Entrei numa neura achando que todo mundo ia votar em mim. Tentei me salvar, mas, obviamente, não deu certo. Fiquei com peso na consciência no início porque combinei voto, mas depois que vi que todo mundo votou em mim tá tudo bem. Chumbo trocado não dói”, afirmou ele.
“Ela mentiu pra mim. Ela falou que ia votar numa pessoa e não votou. Eu fiquei chateado, mas agora já passou e na final eu abraço ela… Votoram em mim e vou abraçar a pessoal? Acabei de ser eliminado e vou abraçar a pessoa? Não vou. Meu ascendente é escorpião, eu fico com rancor, mas já passou”, finalizou Mahmoud, sobre sua amizade com Angélica no No Limite.