Nicole Bahls, ex pânico, surpreende ao falar sobre assédio

Nicole Bahls, ex pânico, fez revelações chocantes durante entrevista e falou sobre assédios sofridos durante sua jornada

Nicole Bahls falou sobre sua carreira e chocou ao relembrar assédio durante sua jornada no programa ”Pânico”.

Continua após o anúncio
Nicole Bahls
Apresentadora ficou conhecida após sua passagem no programa da Band/Foto: Reprodução.

Antes de mais nada Bahls é uma personalidade brasileira da mídia, que ficou conhecida por seu trabalho como modelo, apresentadora e participante de reality shows.

De antemão, nascida em 15 de novembro de 1985, no estado do Paraná, Brasi, Nicole ganhou destaque como uma das “panicats” do programa “Pânico na TV”.

Além disso, ela se tornou conhecida por sua aparência exuberante e atitude extrovertida.

Continua após o anúncio

Ademais, sua participação no programa a impulsionou para a fama e lhe rendeu uma base de fãs leais.

Logo após sua passagem pelo “Pânico na TV”, Nicole Bahls participou de vários outros programas de televisão e reality shows.

Em suma a mesma relembrou seus tempos de panicat e revelou que durante sua jornada, entre 2010 a 2013, a mesma sofreu assédio sexual.

“Uma vez eu fui entrevistar uma pessoa, e ele enfiou a mão dentro do meu vestido e dentro da minha calcinha. E aconteceu também uma vez numa presença vip que eu fui fazer, de madrugada. Era e horas da manhã, numa cidade do Pará. Fui para a balada com o meu empresário e também enfiaram a mão. Na hora eu fiquei cega e deu um soco na cara de não sei quem, até hoje nem sei de quem foi o nariz que eu quebrei…”, contou, relatando que na mesma noite, um segurança se aproveitou da situação.

VEJA TAMBÉM: SERGIO MALLANDRO FALA SOBRE MATEUS SOLANO NU E SOLTA: ‘PARECIA UM TRIPÉ’;

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend