Madrasta do ex jogador Neto faleceu no último domingo
Na tarde desta segunda-feira (14), foi divulgado ao vivo na TV Band durante o programa do Datena, a morte de mais uma vítima do Covid-19. A madrasta do craque Neto, ex-jogador e apresentador da Band, faleceu. Seu companheiro, pai do ex-jogador também se contaminou pelo novo corona-vírus, esteve internado, mas recebeu alta médica.
O apresentador da TV Band, durante a exibição do seu programa “Os Donos da Bola”, sendo assim, fez uso da máscara em protesto a todas as perdas dos brasileiros pelo Covid-19.
Neto, com seu acessório com estampa do Mickey, resolveu chamar atenção para a importância do uso de máscara nesta pandemia. Depois do atual presidente, Jair Bolsonaro, insinuar que o uso da mesma não era mais necessário para as pessoas que já receberam a segunda dose da vacina ou contraiu a doença.
Veja também – Michel Teló se separou? Thais Fersoza explica situação do casamento após mulher informar separação
Mas a verdade é que os profissionais de saúde deixaram claro que isso representa grande risco, que pessoas deixem de usar máscara. Tendo em vista algumas vítimas que mesmo após ter recebido a segunda dose de imunização do Covid-19, ainda tenha contraído a doença ou até levado a morte.
SAIBA MAIS SOBRE GRANDE PERDA DO APRESENTADOR DA BAND
O ex-jogador em protesto comentou: “Eu estou de Mickey hoje porque eu não sou pateta. Vou fazer o programa inteiro de máscara”. Depois de alguns minutos com o assessório no rosto e ter feito seu trocadilho, Neto foi notificado pela produção do programa de que a máscara estava atrapalhando a saída de som do microfone.
Logo, em seguida, Neto teve que retirar a máscara para dá continuação ao programa na TV bandeirantes: “A máscara está atrapalhando o microfone? Vou tirar. Mas jamais tire a máscara. Eu não sou infectologista, não sou médico, mas vou dizer para vocês: meu pai tem 81 anos e está na Beneficência Portuguesa, em Campinas, muito bem tratado. Ele tomou às duas doses e está com Covid. E a médica disse que se não fossem às duas doses, já teria morrido”, finalizou sua fala e prosseguiu.