Siga a gente no Google News

DatenaEntretenimento

Datena abre o Brasil Urgente às pressas, recebe notícia do filho com Covid-19 e faz anúncio: “Muito triste”

Datena e Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador Datena e Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)

Jornalista Datena contou notícia importante

O apresentador Datena nesta tarde (14), conversou com Catia Fonseca e revelou o estado de saúde do seu filho mais novo, Júnior.

Tudo ocorreu dessa forma quando Catia Fonseca contaria uma notícia boa para ele, e ele comentou que duvida que seja melhor que a dele. “Estou ótimo! Acabei de receber a notícia que o Jr. acabou de sair do hospital”, comentou o apresentador. Ele se irritou com orações para filho.

O repórter Datena prosseguiu em suma. “Queria agradecer o Brasil inteiro pelas orações, de verdade. Eu também rezei pelos seus, por todos que rezaram pelo meu filho. E pelos que não rezaram também. Que a gente está vivendo uma fase muito triste. Você acabou de falar aí. E o pior é que é uma doença que não permite você fique próximo da pessoa, isso que é triste”, disse.

Catia Fonseca então falou com Datena sendo assim. “Você não sabe o tanto que a gente está feliz, que o Júnior saiu, e está bem. E assim a gente espera que outras pessoas sejam bem atendidas assim”. O apresentador aproveitou para falar sobre o Neto do Os Donos da Bola. Isso porque seu pai e sua madrasta estavam internados com Covid-19, e a madrasta dele acabou falecendo.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Faustão recebe decisão médica e segue sem alta após ser internado às pressas

Jornalista e Catia (Foto: Reprodução)

Jornalista e Catia (Foto: Reprodução)

O jornalista Datena comentou assim sendo. “Meus pêsames ao Neto, que parece que ela morreu ontem. O pai dele saiu do hospital hoje”, disse o apresentador. “Depois de uma semana difícil, parece que depois descarrega a adrenalina, e de repente você fica mole. Foi uma semana tão tensa. Sabe que quando eu passo por problemas difíceis eu gosto de trabalhar mais que eu me distraio”, contou Datena.

“Mas recebendo essa notícia boa, graças a Deus e aos médicos. E também desde o pessoal da cozinha, aos enfermeiros. Talvez os brasileiros tenham um serviço a altura do Sírio Libanês, talvez a gente seja um país de primeiro mundo”, contou Datena. “Eu estou meio passado aqui, porque eu fiquei tão feliz”, disse o rapagão, emocionado.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamosos

Bianca Rinaldi assina com SBT e interpretará esposa do Silvio Santos, Íris Abravanel

DatenaEntretenimento

Datena explode com Bolsonaro e detona proposta: "Parem de discutir isso"

EntretenimentoFamosos

Murilo Rosa, após 22 anos, deixa a Globo e assina com concorrente

Alexandre CorreaEntretenimento

Após câncer gravíssimo, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desaba sobre saúde: "Os dias são batalhas"

site statistics