Neto, sem papas na língua, manda recado direto para a Globo

O apresentador Neto manda recado direto para Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Neto manda recado direto para Globo (Foto: Reprodução)

O Craque Neto, apresentador da Band, mandou um recado extremamente direto para a Globo. Em suma, o comentarista usou o seu perfil do Instagram para falar sobre a contratação de Richarlyson.

Anúncio

Para quem não sabe, a emissora carioca o contratou para que ele seja comentarista de futebol. Além disso, o ex-craque do São Paulo, começará à frente de transmissões do SporTV da Copinha.

Sendo assim, por meio de seus Stories no Instagram, Neto revela que tinha o desejo que a Band tivesse apostado em Richarlyson. Mas não para por aí! De acordo com o apresentador, ele tentou fazer sua parte.

“Parabéns a Rede Globo por contratar o Richarlyson como comentarista. Até tentei [que a Band contratasse]. Levei ele para o ‘Os Donos da Bola’, participou comigo do programa. Tentei levar para o ‘Baita Amigos’. Infelizmente não consegui”, disparou o Craque Neto.

Anúncio

Desse modo, o apresentador aproveitou para ressaltar. “E vai ser um dos melhores comentaristas. Ele entende ‘para caramba’ de futebol, uma grande pessoa. Vai arrebentar na TV Globo”.

Por fim, Neto parabenizou o ex-jogador e também a Globo. “Parabéns, Richarlyson. Que Deus abençoe você e a sua família. Você vai ser um monstro como comentarista, um dos melhores. Não tenho dúvida disso. Parabéns Richarlyson e Rede Globo”.

Neto manda recado para Bolsonaro

Craque Neto e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Craque e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Recentemente, o apresentador da Band, Neto, mandou um recado bem direto para Bolsonaro. Em resumo, o craque lamentou perda de familiares pela Covid-19, e aproveitou para pedir que todos votem conscientemente, sem ser no atual governo.

Anúncio

“E eu espero que esse ano de 2022, a gente saiba votar, tenha o entendimento do que a gente precisa fazer. Porque vai ter guerra. Não tenham dúvida disso. Saiba fazer o melhor, não para você, mas para quem precisa”, finalizou Neto.