Neto enfrenta perrengue na Band em briga envolvendo Renata Fan e emissora dá ultimato

Neto comanda o programa Os Donos da Bola da Band (Foto: Reprodução)
Neto comanda o programa Os Donos da Bola da Band (Foto: Reprodução)

Edilson Capetinha e Veloso discutem e Band toma atitude

A Band precisou se intrometer após desentendimento entre dois funcionários nos bastidores da emissora. Isso porque, Edilson Capetinha e Veloso se desentenderam no final de 2020 e o clima ficou insustentável para o trabalho entre os dois, que atuam diariamente no programa Os Donos da Bola, apresentado por Neto.

Continua após o anúncio

Veja Também: Prima de Karol diz que família está horrorizada após brigas: “Mãe dela se calou”

Com isso, sem opções, Edilson, que era o contratado com menos tempo de casa, precisou sair do programa comandado por Neto e agora faz parte do Jogo Aberto, atração esportiva apresentada Renata Fan e exibida antes do Os Donos da Bola. Paulo Roberto Martins, Heverton Guimarães, Denilson, Chico Garcia, Ulisses Costa e Ronaldo Giovanelli também comentam no televisivo.

Mais sobre a matéria

A discussão durante no Os Donos da Bola aconteceu em outubro do ano passado. Durante um debate exibido na Band sobre um possível “racha” no elenco do Palmeiras na temporada, Edílson Capetinha e Velloso trocaram alfinetadas e o apresentador, Neto, precisou interferir.

Continua após o anúncio

Veja Também: Acusado de estupro, Anderson do Molejo é intimado e vai à delegacia depor

Edílson afirmou que antigamente os arqueiros não tinham “visão” e ampla participação nos jogos, e o comentário foi considerado uma provocação ao ex-goleiro. Velloso logo respondeu a alfinetada e disse que  atletas “iguais a você não corriam”. Neto precisou acalmar os dois mais de uma vez.

Edílson Capetinha foi par a equipe do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Edílson Capetinha foi par a equipe do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Em determinado momento, o goleiro afirmou na Band que antigamente, jogadores igual Edílson não corriam e, por isso, o goleiro tinha que ser muito mais importante, pois ajuda a organizar o time para a bola chegar até os que não correm.

O atacante afirmou que “os goleiros antigamente não organizavam o time não”. E Neto tentou encerrar o assunto, que por fim conseguiu controlar a discussão.

Continua após o anúncio

 

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend