Atualmente, os telespectadores consideram o Craque Neto e Denílson, os melhores apresentadores da Band. No entanto, antes de trabalharem separados, eles já chegaram a apresentar juntos, a atração “Os Donos da Bola”. Contudo, agora, os dois não se dão assim muito bem! Inclusive, ambos já afirmaram que além de não serem próximos, não querem ser.
Mas, o curioso é o motivo da briga entre os dois. Em resumo, as divergências entre os apresentadores da Band, começou com a comemoração do Palmeiras da Libertadores em 2020. Na época, a pandemia estava no auge.
Desse modo, por meio de indireta para Denílson, Neto abriu o jogo. “Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”.
Por fim, Denílson perdeu a cabeça, e decidiu responder a altura a alfinetada do contratado da Band. “Eu não dei ‘letrinha’ para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (…) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”.
Neto esclarece briga com Denílson
Vale lembrar que recentemente, em uma entrevista, Neto falou que nem chegou a brigar de fato com Denílson. Todavia, o problema entre eles, é que possuem opiniões diferentes.
Além disso, em outro momento, o Neto ameaçou expor o que se ouve nos bastidores da Band. “Queria que tudo que saísse aqui no intervalo, saísse no ar, mas não pode… Obrigado Renata Fan, e os comentaristas… Ronaldo, fica quieto na hora que vai entrar Os Donos da Bola aí, você, o Denílson, vocês continuam na Band, hein?! Viu, Ronaldo Giovanelli, você está uma perna do caramba, hein”, disparou.