
O ex-jogador Neto, tirou um espaço em seu programa ‘Donos da Bola’, da Band, para alfinetar a apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, nesta segunda-feira 27. Dessa forma, o apresentador apareceu com uma peruca loira, parecido com o cabelo da contratada da Globo, e criticou o deslize da global.
Sendo assim, antes de começar Neto saiu do estúdio onde estava com os convidados, e pegou o acessório.
Usando o termo “inveja branca”, Neto detonou a comunicadora, por falar a expressão durante o programa da Globo, transmitido na última quarta-feira (22). Sendo assim, a alfinetada aconteceu quando ele homenageou Roger Guedes por ter feito dois gols pelo Corinthians em uma partida contra o Palmeiras.
“Eu vim de Roger Guedes, mas estou parecendo a Ana Maria Braga. Por sinal, Ana Maria Braga você não pode falar ‘inveja branca’ na televisão. Inveja não tem cor”, assim, destacou Neto.
Além disso, o momento viralizou entre os telespectadores do programa esportivo, e Neto ganhou um apelido, “Ana Maria do entretenimento”.

Veja também – Thaís Fersoza surge com decote e deixa público chocado com aparência: “Está doente?”
Sem deixar de falar que um dia depois de sua fala gravíssima, a apresentadora pediu desculpas por usar o termo racista.
ANTES DE NETO DETONAR, ANA MARIA PEDIU DESCULPAS
A contratada da Globo garantiu que “isso não vai mais se repetir” e afirmou que aprende com os seus erros. “Ontem fiz um comentário sobre inveja. Teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Eu li os argumentos na internet e vi que as pessoas têm razão”, assim, iniciou ela.
Logo na sequência, Ana ressaltou a importância de reconhecer ao vivo seu erro. “Faço questão de pedir desculpa. É uma oportunidade de aprender”, continuou.
“Pessoas ao longo da vida e que tem RG antigo como eu usam expressões que fizeram parte de um outro momento. Peço desculpas, com isso eu aprendo, é uma oportunidade para que sumam rapidamente esses vícios de linguagem. Não se repetirá”, garantiu Ana Maria. E logo adiante ela encerrou seu programa.