Entretenimento Famosos Notícias

Neto rasga o verbo contra a Globo após demissão de Cléber Machado: “Nunca foi traíra”

Neto e Cléber Machado (Foto: Reprodução)
Neto e Cléber Machado (Foto: Reprodução)

Cléber Machado, como já noticiado, acabou sendo demitido da TV Globo após 35 anos de emissora. Desse modo, diversas pessoas ficaram surpresas com a decisão do canal carioca.

Anúncio

Veja também – Cléber Machado é demitido da Globo após perder espaço para Luís Roberto

Entre as pessoas que não acreditaram na demissão, o ex-jogador Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band. Sendo assim, o próprio comunicador fez um apelo para os diretores de sua emissora para contratarem o narrador.

“Eu queria dizer o seguinte: o tanto que o Cléber Machado foi, é e será importante para todos nós. O Cléber Machado é uma das pessoas mais bondosas que mais existe na mídia”, iniciou o apresentador.

Anúncio

Emocionado, Neto continuou elogiando o ex-contratado da Globo. “O Cléber Machado ficou 35 anos com segundo narrador e nunca foi traíra com o primeiro. Sempre foi honesto, dedicado, sempre foi Globo, sempre foi decente. Em todas as Copas do Mundo, que foram 9 e infelizmente ele perdeu o emprego”, detonou Neto.

Neto se revolta com a demissão de Cléber Machado e pede para os diretores da Band o contratarem

Sendo assim, na sequência, ele pressionou para que os seus superiores olhassem o passe do narrador de esporte. “Eu, se fosse a Band, traria pra Band porque ele caberia muito bem aqui com a gente. Eu não tenho dúvidas disso porque ele é um caro incrivelmente maravilhoso”.

Anúncio
Apresentador do Os Donos da Bola se revolta (Foto: Reprodução)
Apresentador do Os Donos da Bola se revolta (Foto: Reprodução)

“Como a Rede Globo consegue desfazer das pessoas que são antigas ou mais velhas. Como pra vocês, o bagaço quando chega, como vocês tratam mal, né? Aqui na Band tem pessoas que tem 60 anos de Band e são valorizadas a cada dia. Fazer isso com o Jota Júnior e o Cléber, no momento em que a gente está? Me desculpe, Rede Globo, mas não tá certo”, completou o apresentador.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics